Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos, treino desde os 16 anos, 1 ano e 3 meses sem parar !

altura: 1,83m

peso: 96kg

bf%: uns 18%

to querendo perder peso, estou na duvida entre um oxyelitepro ou algum termo ECA ?

estou a 2 meses apenas com treino+dieta e ja perdi 3kg !

ajudem ae pessoal (:

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF7i2oihKoKtL6QCb0URr8DQ-LA-qoO9Jq0bZLY3oLDzcIA1bYtqHxrWRioMh5uqu86y9mfTDltxouO2uTo3-3GAJtU9VD1ELl3lKkiXgazj9aFeh71His26Q.jpg

Postado

se está apenas com dois meses, é melhor continuar só na dieta.

quando o negocio começar a pega pra perder graxa, ai vc pensa numa parada dessa.

dico por experiencia, consegui perder 6kg de graxa soh com dieta, e foi pouco, sai mto da dieta hahaha

se quiser, vai com termo antes de eca.

qalqer coisa, passa no meu relato

abç

Postado

antes de parar de treinar tinha tomado um termo da D.N.A, tava com o bf 14 por ae ! parei de malha voltei com 92kg, malhei 3 meses e tomei um oxy elite, fui para 86kg mas nao medi bf na epoca ! continuei so com hipertrofia sem aerobico tomano whey,creatina e uns 2 meses atras um pré-treino(c4).

tava com 100kg decidi emagreçer porque falam que dps dos 100 fica foda (pelo menos quando é so gordura igual eu) começei a dieta e treino normal.

acho que vou tomar o oxy entao e quem sabe 1 mes depois eu mando algum ECA !

Postado

Mano em vez do ECA estuda usar clembuterol , ela tem mais eficiencia cara!

Ai faz assim 15 on 15 off 15 on , dai nos 15 off usar o oxy !

Postado

Passei o dia pesquisando sobre clem. relatos,perfis !

assim que entrar o mes comprarei o pulmonil e mandarei 15on15off15on15off nos 2 off oxyelite (ja tenho)

vo continua a dieta e ve se compro uma caseina tamem. ( quanto mas proteina melhor )

mas ja estou vendo resultados desde agora pois depois que começei a dieta alem do treino intercalo nataçao e aeróbico !

assim que tiver os dois em mão farei o relato, valeu pela ajuda (:

Postado

entao Madruga ! 2g/kg tem na dieta, acho que até um pouco mais, to na base de diminui as calorias e aumentar as proteinas.

porque eu sei que ECA catabolisa pra carai, clemb ja nao sei, ae fico meio assim de perde muita massa magra !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...