Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tou comendo proteina de soja dez de ontem comprei um saco, baratine gostoso rs , 25 gramas de proteina por 1/3 xicara, todas minhas pesquisas em diversos site so falam bem . tome frango e soja pra dentro kkk'

Publicidade

Postado

os caras que são veganos tomam essa proteína como suplemento e não é por isso que o cara não vai crescer se ele treinar, descansar, etc.

tem o mito da carne, e o mito da indústria de suplementos

tem um monte de gente que não come nenhuma proteína animal a vida toda e não sente nenhuma falta

misturar com albumina pode ser uma ótima solução.

a isolada de soja é mais barata,

para quem tem problema de dinheiro para suplementar é com certeza a melhor opção

• 9 meses depois...
Postado

DEEEESEEEENNNNTERRRAAANNNNDOOO.. :medieval::lmaosmiley::pope:

Afinal, proteina de sjoa diminui ou não a maldita testosterona ?

Li alguns sites e alguns dizem que sim e outros dizem que não..

Complicado chegar em um consenso deste jeito.

Alguem poderia ajudar ?

Postado

Ah, eu acho que é muito controverso.

Mas não faz muito tempo passou uma matéria na TV de mães que alimentavam suas filhas com leite de soja e afins apenas... Como resultado as meninas - acho que tinham uns 6~8 anos - começaram a desenvolver corpo de mulher em decorrência do excesso de estrógeno pela soja.

Isso foi noticiado até.

Eu acho que para quem toma sempre, o corpo equilibra a taxa hormonal... Agora para quem consome as vezes, eu acho pode ser meio arriscado. Eu deixar em poucas quantidades apenas.

Postado

Mas não faz muito tempo passou uma matéria na TV de mães que alimentavam suas filhas com leite de soja e afins apenas... Como resultado as meninas - acho que tinham uns 6~8 anos - começaram a desenvolver corpo de mulher em decorrência do excesso de estrógeno pela soja.

Isso foi noticiado até.

Eu acho que para quem toma sempre, o corpo equilibra a taxa hormonal... Agora para quem consome as vezes, eu acho pode ser meio arriscado. Eu deixar em poucas quantidades apenas.

leia de novo o que vc escreveu e pense se o segundo parágrafo combina com o primeiro...

Postado

Isso foi noticiado até.

Leite de soja tem o processo de produção completamente diferente da PIS.

A PIS como o nome diz é só a proteína da soja com a vantagem das fibras.

Postado

Bom no caso eu to consumindo Proteina de Soja Isolado..

Segundo uma conhecida nutricionista a proteina isolada é muito boa..

Ela falou para não "aloprar" no consumo da proteina de soja..

Eu perguntei a ela qual seria o consumo "seguro" da proteina de soja diário..

Até agora ela não me respondeu..

Quero saber para não diminuir o nível de testosterona né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...