Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma duvida bem chata, espero que voces me ajudem aqui.

Seguinte eu voltei a treinar agora e comecei a seguinte suplementacao: Jack3d (2 scoops)+Creatina (5g)+ BCAA da Nutrialina (3 caps) antes do treino....e depois do treino eu tomo o Shake: Whey protein gold standart+BCAA (3 caps)+Malto (4 colheres de sopa) .... e Creatina 5g antes de dormir. PS: Creatina eh a da Optimus.

Entao, o meu objetivo eh hipertrofia muscular basicamente....porem o meu foco mesmo, principal seria a definicao do abdome e perda de peso.

Entao, ai vem a grande duvida...Fui indicado a tomar o Oxyelite pro por algumas pessoas, que relataram que era um otimo termogenico....porem outras pessoas ja me falaram pra nao tomar por que eu ia perder todos os meus ganhos de massa muscular que eu obtive com o jack3d.

Entao pessoal minha duvida eh essa...tem como eu tomar o oxyelite...e manter os ganhos de massa??? e o oxy eh bom mesmo pra reducao dakela gurdurinha localizada no abdomem e nos ''culortes''?????

Aguardo....desde ja mto agradecido.

Postado

Sim, você tomará o oxyelite normalmente como qualquer outro thermogenico, dá para manter a massa muscular sim, o que vai fazer você ganhar ou perder massa não é o thermogenico e sim a dieta, para emagrecer terá que ter um déficit diário de 200-500KCAL para emagrecer com qualidade,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...