Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 93 kg no começo da dieta...

Altura: 1,70

BF: 22% no começo da dieta... hj Não sei, irrei reavaliar quando acabar a dieta.

Objetivo: Cutting - 2 meses

Treino: ABC, A(Peito/tricips) B(bicips/costas) C(perna/ombro/trapezio)

Aerobico: 3km de caminhada de segunda a sabado.

Dieta:

Ao acordar 7:30: whey puro com agua 30g (24g proteina,1 carbo,0 gordura ,120 kcal)

2 hora depois 9:30: presunto cozido 5 fatias ( 10g de proteina, 3 carbo, 0,5 gordura,54 kcal)

almoço 12:00 : 4 filézinho de frango assado com 1 colher de azeite (100g .. 44g proteina, 0 carbo, 0 gordura 222 kcal)

pré treino 16:00: 1 fatia de pao integral ,presunto cozido 5 fatias (16g proteina , 20 carbo , 1.5 gordura 130 kcal)

treino 17:00...

pós treino 19:00: whey 30g + malto 20g com agua ( 24 proteina , 20 carbo , 0 gordura ,232 kcal)

janta 20:00: 4 filézinho de frango assado com 1 colher de azeite (100g .. 44g proteina, 0 carbo, 0 gordura 222 kcal)

ceia 22:30: presunto cozido 5 fatias ( 10g de proteina, 3 carbo, 0,5 gordura,54 kcal) OU UMAS 2 vezes na semana Leite desnatado com uma colherzinha de chá de nescau.

172g proteina - 47 carbo - 1034 kcal

hoje já faz 15 dias que estou nessa dieta.

baixou 1 kg na balança to com 92kg.

os musculos do peito,bicips,tricips,trapezio, estao ,mais viziveis..

e ai oque achao ? pela dieta não deveria estar perdendo mais peso ? será que assim vou conseguir baixar bastante meu bf ? quanto de bf devo baixar em 2 meses assim ? criticas e sujestoes são bem vindas!!

Editado por Thiago Cesar

Publicidade

Postado (editado)

Era para ter perdido mais peso sim, um déficit calórico de aproximadamente ~500KCAL por dia permite você emagrecer 1KG/semana, parece que seu metabolismo é lento, joga um pouco de cafeína, um thermogenico para ver se melhora os resultados, tem certeza que anda seguindo certinho a dieta e a bebida ? só na água ?

@BlackAngel

Ele faz aeróbicos, ele disse no tópico.

Abraços.

Editado por Zangadu
Postado

nada de alcool...nada de refri.. sim to seguindo a risca a dieta.. e sim meu metabolismo é super lento! .. já tive 126 kg depois de 3 anos de muita dieta treino consegui esse psso atual .. mas agora quero fica mais hardcore baixa bf ateh n ter mais gorduras visiveis no corpo , eu sei q isso leva tempo.. sei muito bem como é dificil.. mas to no caminho... e quero seguir o melhor caminho... nao quero perder massa magra quero continuar com minha massa e se possivel ateh crescer mais massa e perder minhas gorduras... entao em relaçao a thermo.. ja tomei muito lipo 6... to sem grana no momento pra investir mas em relaçao a cafeina vou dar um jeito de manipular uns comprimidos de 200mg por capsula pra tomar . mas e ai como tomar ?? antes do treino ? quando acordar ? qual melhor jeito ? em relaçao ao aerobico to fazendo só 3km de caminhada pois como cabei de dizer eu erra muito gordo e tive q fazer tanto aerobico neses ultimos tempos q estou muito injoado deles.. to focando bastante no treino agora com peso e fazendo minha caminhada minima de 3km por dia. vlw

Postado (editado)

Isso aí garoto, que bom que você entende que é um processo lento, eu também entro em fase de definição na segunda-feira. Sobre o aeróbico tudo bem fazer só isto, o fato mais importante é a sua dieta antes de tudo, por que sem dieta, sem perda, já que esta sem dinheiro mande manipular umas cápsulas mesmo ou efetue a compra do Therma ProHardcore da Integral Médica, já usei e aprovei, e é super barato o de 60 cápsulas, outra coisa, a dieta esta boa, pouco carboidrato, bastante proteína, se não melhorar com o thermogenico procure abaixar ainda mais os carboidratos. Outra coisa, eu já tomei thermogenico intercalado por exemplo: uma cápsula de manhã, outra a tarde e outra a noite, e olha não gostei dos resultados, para eu o melhor horário é antes do treino mandar as duas cápsulas ou a recomendação diária do thermogenico, se tu mandar manipular a cafeína em 200mg, pode mandar duas cápsulas trinta minutos antes do treino tranquilo.

Boa sorte e volte a postar os resultados.

Editado por Zangadu
Postado

ai zangado vlw por tar ajudando ai, então dei uma olhada no Therma ProHardcore da Integral Médica , barato mesmo cara,vou dar uma economizada e comprar um, em relaçao a 2 capsula de 200mg de caffeina nao é muito nao bixo ? quando eu tomava 1 de 200mg eu fica pilhadaço kkkkkkkkkk 2 eu vo sai igual o flash.. kkkk seila tenho medo do coraçao fica muito frenetico kkkkk pq quando to malhando com os thermo ou cafeina meu coraçao parece q vai sair do corpo e sai correndo kkkkkk mas vlw ai em pelas dicas e ajudas.. mais alguma novidade eu posto aki...

FernandoPereira .. essas 2 colheres de azeite nem sao na verdade duas colheres eu soh jogo um pokin em cima do frango pra n ficar seco... e nem contei as kcal e as gordura dele pq alem de ser gorduras boas a quantidade eh muito pequena n alteraria muita coisa na kcal/gordura final.. vlw

Postado (editado)

A sensação de coração sair pela boca pode ser por não estar comendo antes do treino, quando eu ia no treino sem comer sempre tinha este efeito, cada um tem um organismo, se com 200mg você já fica pilhado, use somente uma cápsula, já que no Therma ProHardcore tem 280mg de cafeína e 1270mg de guaraná a cada duas cápsulas, use somente uma trinta minutos antes do treino ok ? Se não ficar muito pilhado, vai aumentando conforme os dias e usa no máximo duas cápsulas diariamente.

Grande abraço.

Editado por Zangadu
Postado

alguem ai sabe mais coisas que em uma dieta de cutting pode se comer sem elevar as kcal e os carbo ? .. todo topico sobre cutting só vejo falar de frango e peito de peru... queria saber de mais alguma coisa alem disso.. ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...