Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatores Hormonais Na Hipertrofia Muscular.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Se ele diz que diminui a produção de cortisol em estresse prolongado, aquela neura de que LISS promove perda de massa magra é mito?

O que seria "LISS"??

A perda de massa magra, a perda propriamente dita da composição maquinaria da célula muscular, das fibras musculares, das miofibrilas, etc, que são compostas por proteínas e que promovem a contração da fibra e dão o volume ao músculo, é muito mas MUITO difícil de ser usado como combustível de energia. A degradação proteica acontece durante o treino e durante jejuns, mas são outras proteínas que são degradadas e usadas como enegia... se alguém não entendeu, eu repito, é muito dificil, mas muito mesmo do seu organismo usar as proteínas que formam o seu músculo e volumizam seu músculo como fontes de energia. Você pode ficar horas sem se alimentar e seu músculo continuar intacto.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que seria "LISS"??

A perda de massa magra, a perda propriamente dita da composição maquinaria da célula muscular, das fibras musculares, das miofibrilas, etc, que são compostas por proteínas e que promovem a contração da fibra e dão o volume ao músculo, é muito mas MUITO difícil de ser usado como combustível de energia. A degradação proteica acontece durante o treino e durante jejuns, mas são outras proteínas que são degradadas e usadas como enegia... se alguém não entendeu, eu repito, é muito dificil, mas muito mesmo do seu organismo usar as proteínas que formam o seu músculo e volumizam seu músculo como fontes de energia. Você pode ficar horas sem se alimentar e seu músculo continuar intacto.

Low intensity steady state

Falam que a melhor opção para queimar gordura e bla bla bla é com HIIT, porque baixa intensidade libera mais cortisol, o que leva a perda de massa magra junto. Sempre achei besteira pelo fato das calorias ditar as regras do jogo.

Link para o comentário

Low intensity steady state

Falam que a melhor opção para queimar gordura e bla bla bla é com HIIT, porque baixa intensidade libera mais cortisol, o que leva a perda de massa magra junto. Sempre achei besteira pelo fato das calorias ditar as regras do jogo.

Isso é mito, nesse mesmo livro mostra com estudos/pesquisas o que eu disse no post anterior. É muito difícil do músculo ser catabolizado, mas há uma ressalva, o que pode acontecer e normalmente é com o que as pessoas costumam confundir, são os componentes do "tecido" que fornecem energia para o musculo serem oxidados (que é o que vcs conhecem por hipertrofia sarcoplasmática).

Aliás, esse não é o unico livro que explica isso, pode-se encontrar mais coisas em livros sobre fisiologia, etc.

Cara, genial o tópico! Muito obrigado!

Vc n tem um link do livro todo pra download não? Procurei igual um doido no google e não achei, nem em ingles. =/

Não existe, só comprando ou pegando na biblioteca.

Editado por dones
Link para o comentário

Dones estou com algumas duvidas , durante todo o texto exposto ele diz treinamento de força isso quer dizer treinamento com pesos , ou literalmente low reps etc ?

E outra dúvida minha sagrada vit c pós treino e ao acordar é errada?

E o "limite" de 50 minutos de treino é bull shit?

1 - O próprio treinamento com pesos estimula a secreção de testo, gh e outros hormônios/substancias anabólicas. No caso, treinar com muito peso e repetições baixas (70-90% da RM) o estimulo é maior. Isso segundo a teoria.

2 - Até onde eu sei não.

3 - Sempre foi. Não existe um tempo correto, existe intensidade correta.

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...