Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

nao man, lá eu uso meu perfil próprio e não pseudo, e mesmo assim nem posto, só olho :P

2

kkkkkkkkk

como anda essa bagaça aki?

comecei a testa a slin pin nos delt... soh eh ruim pra entrar e tbm pra puxar a 4test (testando ela pq em mim ta indolor)

pra entrar no musculo chega ate dar um estalo kkkkkk

flw

ta mandando 4test?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae rápa , mandei 0,5ml de trem em cada biceps hoje com agulha de insulina , errei o lugar carai , foi mt pra baixo kkkk a proxima vai ser bem no pico!! mais mesmo assim o pump foi diferenciado , muito show mesmo , quero um dia mandar aplicacao no ombro /biceps / triceps e treinar eles tudo hauhuauha , deve ficar massa d++++

agora a noite mando 200mg cipio

treino de Costas x Biceps hoje , muito bom , matou bem , intensidade alta e volume baixo

3x8-10 Puxada Frente

3x8-10 Puxada Nuca

4x10 Remada unilateral no crossover

3x10 Remada T aberta

3x8-12 Rosca direta barra reta

3x9-10 Scott unilateral com halter

3x12-15 Rosca simultanea com halter sentado banco reto

Abdominal Inferior e Obliquo durante o treino

10 minutos de bike e casa

dieta ta a risca , unica coisa q ta cagando é uns refri rsrsrsrs , mais isso não é motivo pra zuar nada , maisss nao precisava ne xdxd

Link para o comentário

kkkkk ainda falei q esse trem ia da errado, dai vc vem: Po é tranquilo quase nao da pra errar! Foi la e errou KAKAKAKAK fodaaaaa mais quando tu erra com agulha de insulina, tu ta usando akelas canetas? Pq com as canetas tampa tudo nao da pra ver direito. Ou pergo em algum nervo?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Chicrute, última vez que passei por aqui tu tava dizendo que a trembo não tava deixando tu mudar de peso.

Tipo, tou a fim de tentar um "body recomposition" com a danada. Não sei qual a dieta certa pra isso, então pensei em comer mais ou menos perto do VET, adicionar um déficit com aeróbico em jejum e tentar ganhar massa enquanto perco gordura. Isso por umas 8 semanas.

De acordo com tua experiência com a trembo, o que tu acha dessa estratégia? Preciso dar uma secada, mas quero saber como o veneno pode me dar algum músculo durante o processo.

Link para o comentário

desculpa a demora brother , não ganhei 2 kg com trembo , meu shape melhorou muito , mais eu tentei um bulk e foi totalmente failed , eu axo que pra vc subir de peso com trembolona voce tem q usar um dianabol ou droga similar junto q RETENHA e faça o peso vir , do contrário nao sobe ...

agora se voce quiser secar é a droga , a dieta só precisa estar limpa e voce fazer aero , vai perder pouco peso porem vai mudar muito o shape...

na minha opiniao ela é a droga exatamente pra isso , ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo , a dieta eu diria que seria encima da tmb ou 300kcals a + , SEMPRE LIMPA , faz algum protocolo usando trembo em 300-400mg + 500mg testo + algum dht no final , stan entra bem , usado todo dia ele tem um efeito anabolico bom

qlqr duvida da pm

galera vo fechar o diario aqui , meu tempo ta extramamente curto e nao to com animo de relatar hahaha , dia 15 de janeiro vou pra um bulk veridico mesmo , ai vou abrir relato na area de ae's que é bem mais badalada , até la vamo melhorando o shape ai abraço a todos!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...