Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Será velho pensei muito em mandar uma oxan e clembuterol 15 off 15 on , ja pesquisei um pouco sobre oxan e vi que não desregula muito o eixo e tal oque me fala sobre ela , quando estivese em on de clemb pensava em mandar algo tipo -500 kcal da tmb e com a oxan -200 kcal da tmb , oque você acha digame chicrute que agora você me animou e muito kkk

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então na verdade eu sou falso magro des de que comecei a treinar , sempre tive uma barriga grandinha e tal com os treinos ganhei uns 10-11 kilos e ela deu uma diminuidinha mas ainda me incomoda , e o formato do meu peito também , agora nos braços e ombros não tenho muita gordura da até pra ver umas fibras nos meus ombros , mas se eu entrase em um cut com 39,5-40 de braço e sai-se com o mesmo volume e 10-9% de bf estária mais doque satisfeito pela densidade que eu conquistaria me entende? ai no caso ano que vem partiria para um ciclo de verdade pra volumizar

Link para o comentário

bom tb , mais oxan ja ajuda na perda de gordura , vc n precisa reduzir bf , precisa ganhar musculo , só oxan e dieta com muita proteína ja é suficiente

Salve Mestre!

Falando em oxan...o que acha deu mandar umas semanas de oxan..antes do prox ciclo?! :nerd:

Me recomenda ? Tô exagerando ?! eaieuaeiua

Tipo em agosto..pra ir preparando mais o shape pra Janeiro, onde teremos aquele protocolo insano haeuaheuahea

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Salve Mestre!

Falando em oxan...o que acha deu mandar umas semanas de oxan..antes do prox ciclo?! :nerd:

Me recomenda ? Tô exagerando ?! eaieuaeiua

Tipo em agosto..pra ir preparando mais o shape pra Janeiro, onde teremos aquele protocolo insano haeuaheuahea

pode ser , da pra mandar bastante tempo , dura é axa oxan boa a preço bom , tenta corre atras de manipulada!!

Primeiro RELATO

hehehehe

Treino Peito x Triceps (peso leve , variando velocidade do movimento pra n doer o ombro)

Supino reto halteres 4x12

Supino declinado halteres 4x12

Crossover crucifixo 3x10

Drop set crucifixo reto

Testa W 3x8-12 , n deveria ter feito ,meu ombro começo doer :/

Roldana pulley 2x6-10 , bem pesado mt concentrado

Corda 2x20-25 , leve bem concentrado

Roldana invertida unilateral 3x10-15 sem descanso , gosto desse exercicio da um bom volume no triceps rs

improvisei treino de triceps , mais gostei , no proximo vou por frances uni , roldana , testa H , axo q vai ficar legal , vamo ve

o treino de peito rolou mt bem , consegui ate por peso no crossover ,ja nos supino n passei de 16 kg , mtmtmt leve , mais faze o q kkk

fexei em 48 minutos o treino , tempo bom pro tanto de exercicios , ai fiz fortalecedor de manguito em 5 minuto e vazeeei

to adiando uma aplicacao de cipionato desde quinta feira kkkkkkk , hj eu aplico , o preguiça kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...