Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de hoje , dieta 100%

Treino de Pernas Completo

4x10-8 Leg Press Pernas Separadas

3x8 Hack Pernas Separadas

2x8 Hack Pernas Juntas

4x7-12 Extensora

3x8 Passada com barra

3x10 Stiff com barra

3x15 Femural no crossover (dando chute de calcanhar rsrsrs)

3x8-10 Pantu Burrico

nem fiz aerobico , suei demais durante o treino

só isso mesmo , aplicacao jaja e +20mg de oxan a noite

abraçosssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatssssssson

treino de ombros e trapezios ,abdomen inferior

4x8 Elevação Frontal + Lateral , com rest pause , pesado pra kct , no estilo charles glass

4x10 Desenvolvimento maquina de frente + de costas , carga média , controlando negativa

3x7-12 Desenvolvimento com halteres , aumentando peso

4x7-15 Voador Invertido , aumento peso

5x6-8 Encolhimento com halteres , segurando contraido o maximo possivel

3x10 Elevação de pernas com cinta de peso nos calcanhares , bem concentrado

10 minuto de bike na velocidade from hell (como se eu guentasse correr mt kkkk)

dieta 100%

mando + 20mg de oxan hoje a noite ainda e aplico 400mg de ULF + 100mg Trembo (vou mandar 400mg de testo hoje e sabado pra interar o total semanal , depois fica 4x 200mg)

abraço a tdsssss

Link para o comentário

hahahahahaha

se num for joga pra dentro e ve se cresce kkkk se num crescer da nada nao. Só vai ter os espermas correndo corrente sanguinia abaixo;

falou tudo vou mandar pra dentro e ver se funda ...

Cara tava dentro de uma caixa da distribuidora de remédios ... acho bem dificil não funfar viu ahhahahaha

e outra é de graça ... vou mandar pra dentro memMuuUUUu !

Link para o comentário

ate injeçao na testa HAHA

Ontem apliquei fourtest, como não consigo me autoaplicar, rodei goiania inteira atras de alguem, ninguem queria aplicar, as aprendizes de enfermagem ficaram tudo com medo kkkkk ate que consegui juntar 2 que foi me aplicar e ficou tremendo, dai falei pra ela furar logo sem medo '-' aplicacao foi certinha nem sangue saiu, nao senti nem dor '-' vamo ve se essa disgrama de 4test é baum emsmo.

Link para o comentário

cara eu me fodo lindo aplicando sozinho de vez em quando hahahaha pergunta pro chicrute ....

antes eu ia de boa ... qto mais tempo eu fico on mais medo eu fico de aplicar ....

e é um sacooooo ... ... mas eu prefiro fazer sozinho do que pegar um retardado que não faz direito hahahahaha

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK foi a primeira aplicacao de anabolizante da minina, ela ficou toda com medo de der alguma complicação e eu voltar la pra processar ela kAPODKAPSOkPSOdk vey e pior q ela aplicou tao bem que falei q vou la toda vez pra aplicar e ela pegar pratica nisso, a amiga dela que me indicou e nao teve coragem de aplicar ficou interessada depois que falei q podia me usar de cobaia pra aprender a aplicar HAHA chega brilhou os olhos depois q viu a amiga aplicar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...