Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

vc ta muito afobado e indeciso

calma porra, as drogas não vão sumir do mundo assim tão rapido, daqui 10 anos vão ter coisas ainda melhores...

em termos de drogas vc ja usou mais quantidade que o ney..

cara não tem nexo essa comparação com o ney , visto meu marco inicial e o dele , visto a experiencia dele e a minha ,é impressionante a evolução dele com a dosagens q ele usa (sei q sao baixas , mais n sei detalhes) , porem ele é ele , eu sou eu.

não to nem um pouco indeciso , apenas preciso reduzir um pouco o bf , não sou fisiculturista , não tenho obrigação em fazer off , me manter estético é o objetivo chave , não acho q seja dificil entender

sobre as dosagens nunca extrapolei tambem , n tem necessidade , o problema seria o tempo on mesmo , creio que vc comentou devido a isto , no mais obrigado pela preocupacao , e pegar firme na nova etapa agora rsrs

abraço

bora procura alguma coisa que tu nao usou pragente jogar tb. bora fazer uns coquetel local :)~

vai flooda pra la fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nosso amigo é doente hahahahahaha "o emendador de ciclos"

nois q ta kkkkk

De certa forma vc parou. Mas já nos entendemos, juntinhos, apenas nós 2, e vc ainda não está tão insano... :nerd:

Go go!!

sei la cara , não diria que parei nao , pois ester longo fica em alta por mt mt tempo ...

bem pessoal vo fazer alguns exames esta semana :

Testo Total

Testo Livre

TGO

TGP

Colesterol LDL

Colesterol HDL

Prolactina

Estradiol (E2)

145 mangos , sorte q vo parcelar em 2 x e só vem cobrança daqui 2 meses , unimed rules

de acordo com os resultados vo ajustando a dose do Letrozol ...

Relato Treino de Hoje , tomei 1 dose de neurocore , tive um foco melhor no treino todo , querendo ou não pw's da um animo bem legal!! (nada de formigação , pump insano , como mts dizem kkkkk , só um focus melhor )

Braços

3x8-8-7 Rosca Direta EZ - 22kg's nas duas primeiras , 25 kg's nas duas ultimas

3x8-8-8 Alternada com rotação - Halter de 18 kg's

3x10 Scott Maquina , segurando na negativa (maquina fdp , dói tudo antebraço)

3x10 Rosca Concentrada livre , sem descanso

3x8 Triceps Polia barrinha

3x10 Corda com rest pause

2x10 Testa Inclinado com barra EZ (quase uma francesa)

2x8 Testa Reto com barra EZ

10-10 Paralela com 20 segundos de descanso

não deu tempo de abdominal , aewww

é isso ai , treino rendeu bem

Link para o comentário

relato de hoje , melhor treino de perna que eu ja fiz , poreeeeeeeeem ... foi assim :

4x12-8-8-8 Hack Pernas Abertas

2x10 Smith Pernas Juntas

4x10 Leg Press Pesado , pernas em angulo reto descendo até relar no peito

4x8+2 Extensora , com rest pause

pois bem daqui pra frente quase morri , não comi o sanduiche da tarde e inventei de tomar quase 3 doses de neurocore , pressão baixou , taquicardia , mao tremendo kkk ,foi até engraçado , ai fui la comi meu lanche e tal , peguei um refrigerante e mandei tambem (era zero flw) , dei uns 5 minutos , fiquei firmão denovo , retomei o treino , faltava pantu , abdomen , passadas

3x10 Pantu Burrico

3x15 Abdomen inferior com bola

3x Passadas com halteres , ida e volta , dava uns 8 passos pra cada perna , pesadinho , falhei nas ultimas ...

nunca mais faço isso , mal estar da poha kkkk

comprei alguns suples , whey iso , conc ,albumina , falta o colageno q to negociando com uma biba ai hehehe

abraço a todos!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...