Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

bem galerinha explicar a situação pra voces hehehe

to fechando a 5 semana do ciclo , que era pra ser 11 semanas , e era pra ser um bulk , mais tive a brilhante idéia de adicionar trem e isso ''freiou'' meu ganho de peso de certa forma , e a dieta tava em 4000 kcals seguido todo dia , sem falha , tive resultados muito bons com relação a densidade , muito mesmo, corrigi pontos fracos como peitoral /triceps , só falta dar um up nos biceps , vo tentar umas locais , e continuar pegando firme nas pernas , elas responderam mt bem aos treinos , panturrilha entao nem se fala , to mt feliz :P

pois bem , não to satisfeito com meu bf atualmente , to com 83 kg's e creio que o mesmo bf , mais com muita nandrolona no corpo , o que deixa vc ''bloofy'' , vou mudar de estratégia então , vou partir pra um bulk clean , reduzindo o bf na medida do possivel

vou fazer uma semana off , só mandar uma dura e retomar ,explico como vai ser no fim do post

resumo dos ae's

Dura Shering - libido alta , poreeeeem nem se compara com cipio , usei 500mg e achei pouco , mt pouco mesmo , creio q por ser blend teria de ser mais pra bater forte os esters longos

Deca Dream BIG - Produto ótimo , meio dolorido , forma alguns caroços , típico da deca

Trembo Dream BIG - Diria que igual gc no termo resultados , só usei duas semanas então nao posso elogiar nem crucificar , mais o visual do liquido é bem superior a gc ,douradinha , liquido fino , sem viscosidade , bem convertido , vou continuar usando inclusive!!

Pois bem , vai ser assim :

1-8 cipionato de testo 800mg/sem 4 aplics (ULF)

1-8 trembolona acetato 400mg/sem 4 aplics(Dream BIG)

1-8 oxan 60mg tds (GC)

2 caps letrozol de farma por semana

talvez use cabergolina

posto dieta depois

o que acharam ? vo ficar longe de deca por um bom tempo hahahahaha

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA , calculei os macros meio nas coxas , tenho uma semana pra ajustar ela ainda

7:00 -100g Hipercalorico com 30g de aveia ou 200ml iogurte com 30g aveia/40g achocolatado + 5 claras e 2 gemas

20g Carbo 4g Prot 1g Fat

100g Carbo 10g Prot

22g Prot 8g Fat

10:30 - 20g Whey +30g aveia

20g Prot 20g Carbo 1g Fat

13:30 - 250g arroz 250g batata 250g peito de frango

60g Carbo 5g Prot

47g Carbo 5g Prot

70g Prot 10g Fat

16:00 - 3 Fatias de Pao Integral 12 grãos + 100g Frango + 40g Requeijao light

30g Prot 8g Fat

40g Carbo

17:00 - Pre Workout

17:45 - Treino

18:45 - 50g Whey

42 g Prot

20:00 - 250g Arroz + 150g Feijão + 250g Peito de Frango +2 colher de azeite

60g Carbo 5g Prot

70g Carbo 20g Prot 1g Fat

70g Prot 20g Fat

22:30 - 40g Albumina + 50g Amendoin

34g Prot 22g Fat

TOTAL

CARBO 400

PROT 300

FAT 71

CALORIAS : 3380 kcals

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...