Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

demoro , eae rapazeada , atualizando aqui , num treinei sexta nem sabado

confraternização no trampo , muita cachaça ,carne , hoje fomos jogar paintball , to todo dolorido aqui com ematomas no corpo todo

manter a dieta anoite e no domingao , pra segunda voltar na pegada , ainda bem que é bulk hauhuaha

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dieta ta legal chcrutsss hehe so a noite a refeição das 20:00 ali q tiraria o feijão, colocaria brocolis ou abobrinha ou beringela com muita salada com aceto balsamico, comer salada no almoço e na janta a vontade em.

nunca mais brinco de paintball levo muito a serio kkkk, eu incarnava mesmo paracendo q tava na guerra kkk dando pulo rastejando kkk ae machuquei meu braço ne um pulo nunca mais brinquei.

abraços

Link para o comentário

Unica vez que quase joguei pantiball foi 2 ano atrás, matei aula pra i joga mas chego na hora e tinha que pagar...Interessante que nem tinha pensado nisso antes. Fiquei do lado de fora esperando meus amigos sairem (ninguém tinha grana pra empresta, interessante²) =\

Chicrute bundão, disse que ia acompanha meu diário e nunca mais colo lá "/

Link para o comentário

Treinex de Peito hoje , to fazendo abcde!!!

4x Supino reto barra

4x Supino incli barra

3x Supino decli barra

4x Crucifixo reto halter

3x Pullover

3x Crossover fechando embaixo , séries maiores de 20 reps com pico de contração

cargas boas , series entre 7 e 10 reps, bem pesadas

bem galera to com 82 kg bem dizendo (2 kg's em duas semanas) , me pesei com roupa e tenis deu 83 entao deve ser isso , um progresso relativamente bom ao meu ver , 1kg/semana , vai ser 10 semanas ao todo , eu arrecadando isso até o fim ta muito bom !

tirei uma foto só pra nao morre isso aqui , mais acho que nem teve mudanças ainda , porem devo dizer que vejo um leve progresso nos meus pontos fracos , interior do peitoral ,pico do biceps , triceps num todo , tirei uma foto , fico ruim mais só pra ilustrar aqui , valeu a ''todos'' que acompanham xD

http://i48.tinypic.com/2q8c13t.jpg

Link para o comentário

hehe ta no comecinho ainda brow , daqui pra frente deve pegar firmeee , vai ser assim nas 8 semanas que faltam

600mg nandro

500mg dura

300-400 tremb

talvez

100 oximetolona biopharmacy/dia , acho que usarei as 8 semanas direto dela depois dou uma folga grande pro figado dinovo

to resolvendo sobre a oxi ainda , se eu por ela vou querer subir o nivel um pouco , pois usar droga desse calibre pra arrecadar 1kg por semana é bobagem , o preço é bem atrativo , pelo que vejo os que usaram oxan gostaram , o que me diz ?

Link para o comentário

acho que num ta +q 12% nao né , fiz avaliacao 7 dobras deu isso , abdomen ta aparece bem até , mais nao quero ficar trincado agora não , quero volumizar o maximo , to quase decidindo sobre a oxi , axo q vo por sim!!

so bonitao cara , ta moscando lol

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...