Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Mais do dobro da minha dieta!! heheheheh! Mas mês que vem eu entro em BULK!! =] Ai soh alegria!!

Abraassss

se ta fazendo cutting com o shape da foto atual? ''/

pra perca de gordura abdominal? Em vez de fazer cutting pra dpois bulkar, seria mais facil ate mais barato mandar um bulk clean por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta fazendo cutting com o shape da foto atual? ''/

pra perca de gordura abdominal? Em vez de fazer cutting pra dpois bulkar, seria mais facil ate mais barato mandar um bulk clean por muito tempo.

Então meu velhow eu estou fazendo pois tive uma infância obesa. E tenho umas gordurinhas nos culotes que quero perder e só na dieta mesmo. Mas já to quase limpo delas, graças, hehehehehe, Ney acompanhando também e optamos por fazer uma dieta hipocalórica este mês ainda. Mês que vem começo o Bulk!!! =]

Grande abraço e valews ae pela dica!!! =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário

Ai o Chicróviski, tu consegue treina só com isso de carbo no pré treino? bota esses 500mg de macarrão no pré ao invés de pos na ceia...EU faria assim, EU fico loco se for treina com menos de 100 gramas de carbo, ainda mais em bulk SAHUASU

entao brother , eu nao gosto de treinar de estomago cheio , faço ref com mais fibras , cereais de pre treino , funciona melhor cmg

pao integral e frango é suave

Relatson

Treinex de Ombro completo

Desenvolvimento maquina hammer 3x+1xNegativa

Elevação lateral 3x+Drop

Elevação lateral halter +Elevação lateral na barra 3x8+8

Crucifixo invertido no cross 3x

Voador Invertido + Elevação com peito colado no joelho 3x10+10

Encolhimento+Manguito

fechando o treino com drop set na remada alta do smith

cargas ficaram baixas , mais poha , nunca doeu tanto meu ombro , deus me livre

amanha treinex de costas ,vamo q vamo

Link para o comentário

Porque tu não trabalha trapézio junto com costas? vários exercicios como remada T / curvado pegam trapézio, até barra fixa... treina ombro (delts) com peito longe de costas (com trapézio) é só uma dica ASUSA

eh o pre treino bora importar seu zeh buceta kkk

moambero detected kkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário

ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Cara, não quero desvirtua, mas essa ideia de guarda urina na geladeira é GENIAL! ASHUUHASUHUHASUHASH te reputei cara, sério kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...