Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

fala bro , acha que 50 mg stan dsdn é suficiente pra controlar a prolactina ? ( vai usa pra isso neh ? rs)

não pensa em aumentar o stan no fim do ciclo e tirar uma sinergia boa dele ocm a tremb ?

abrç

mt liquido pra joga no corpo cara , 6 ml por semana ja só com tremb e testo rs ,e outra eu penso assim cara , n adianta usar essas drogas estéticas (masteron e stano) em quantidade alta se vc n ta no shape ainda que vc pretende ficar ou pelo menos manter , eu vou tirar o maximo de maturidade muscular possivel desse ciclo, visto que vou perder bastante gordura e tenho fé em um bom ganho de massa magra , vai ser assim mesmo , vou por o stano só se precisar mesmo ou nem vou por talvez vou com caber ou bromo pra segurar a prolactina...

num futuro cutting eu entro com drost numa dosagem 100mg dsdn pra ver como ela age no meu corpo , por eqt é mais válido aumentar a trembolona o/

e ainda vai me sobrar 10 ml de androgenon :lmaosmiley: ja uso de base pra otro ciclo , compro mais testo e uns anabólicos é nois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt liquido pra joga no corpo cara , 6 ml por semana ja só com tremb e testo rs ,e outra eu penso assim cara , n adianta usar essas drogas estéticas (masteron e stano) em quantidade alta se vc n ta no shape ainda que vc pretende ficar ou pelo menos manter , eu vou tirar o maximo de maturidade muscular possivel desse ciclo, visto que vou perder bastante gordura e tenho fé em um bom ganho de massa magra , vai ser assim mesmo , vou por o stano só se precisar mesmo ou nem vou por talvez vou com caber ou bromo pra segurar a prolactina...

num futuro cutting eu entro com drost numa dosagem 100mg dsdn pra ver como ela age no meu corpo , por eqt é mais válido aumentar a trembolona o/

e ainda vai me sobrar 10 ml de androgenon :lmaosmiley: ja uso de base pra otro ciclo , compro mais testo e uns anabólicos é nois kkkk

Botar uma stan oralzinha é bom pra manter a prolac baixa, e sai uma mixaria, eu colocaria em torno de 30mg/dia, sópra garantir, já fiz o teste, e realmente ajuda muito mesmo.

Abração !

Link para o comentário

Oi anjoo! (Não posso te aconselhar sobre AES, eu não entendo bulhufas, o minimo que eu poço fazer é te apoiar ... rsrsrs)

Vim te ver! Como esta?

Vamo que vamo heim? Quero ver vc saradooo... hauhsuhuahsa

beijos :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...