Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Então, eu teria esta mesma opinião que a sua, a uns 5 anos atrás. Uma pessoa que cicla e não ter 46 de braço no minimo é burrice. Mas do que adianta isto, se não sabe manter? Ter uma pançona, não ter "perna", não ter cabeça pra saber como uma droga age com outra, sua anatomia e tudo mais? Chicrute evoluiu bastante, fisicamente e mentalmente, tem uma pegada mais fitness, e não é 40 ou 50 de braço que fará alguem ser maior ou melhor que alguem. Cada um tem sua cabeça, seu estilo e pegada. Acho que tem que ter respeito, e mesmo que ele abra um diário, ninguem tem direito tambem de meter o nariz onde não é chamado criticando isso e aquilo, e prejudicando de alguma forma. Se você manja mais,ou menos, beleza, mas seja humilde. Não diga que alguem tem x ciclos e tanto de braço, se nem ao menos você tem uma foto, ou tem explicação plausivel para defender sua tese.

----------------------------------------

Chiculute, bjão irmão kkkk! :nerd:

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo.

Bingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela idade sim, meu shape era uma merda com 18-19 anos, era magrelo e rasgadao (mas nao treinava ainda)

Mas por ter 2 ciclos poderia estar melhor sim, na minha opiniao.

Nao teria usado trembolona nesse ciclo, e sim cipio/enan/dura + AI e diana, pra ganhar uma massa e depois fazer um ciclo de cutting

Mas o caminho è longo ainda, pra todos nos.

Link para o comentário

Oloko ligabo jamais , vc q n entra no msn pra nois troca umas idéias :P hauhuauhah

então galera , vou esquematizar o protocolo pra daqui duas semanas até o fim do ano , me aguardem com pedras na mão , pois vai ser ignorante muhahahaha

amanha deve estar tudo pronto ja , no trabalho eu fico viajando

vou por a dieta tambem q deverei seguir , ai me dao uma mão

Link para o comentário

montando , aqui , o que tenho em mente de agora até o fim do ano é isto !!

bulk(inicio 03/09)

1-8 500mg dura shering

1-8 600mg deca dream(1,2g front load)

3-10 100mg trem dream dsdn

cruise

9-11 100mg oxan

9-11 25mg proptest dsdn

cutting a definir

proteções durante o ciclo todo

muita cabergolina

tamox se necessário

exemestano gc (gostei bastante)

hcg ( to usando 1000 ui de chorulon , vo passar pra 1000ui vetecor)

Dieta , atualmente ta assim , ta bem nos eixos , o que vai mudar no bulk vai ser + carbos integrais ou + hiper , no cutting vou ciclar carbos , zerando eles nos fds..

segue abaixo a dieta

7:00h – 100g Hamburguer ou 4 ovos +2 fatias de pão integral + 200ml iogurte + 20g aveia +40g achocolatado+20g Whey

Prot : 45 Carb : 100 Fat: 20

10:30h- 60g Hipercalorico + 20g Albumina

Prot : 20 Carb :50

13:30h – 300g Arroz integral + 150g Feijão + 200g Peito de Frango

Prot : 85 Carb : 100 Fat : 18

16:30h – 50g Hipercalorico

Prot : 8 Carb: 50

17:30h –120g Peito de Frango + 2 Fatias de Pão integral

Prot : 30 Carb : 20 Fat : 10

Treino 18:15

20:15h – Pós treino - 60g Malto + 20g Whey +10g glutamina

Prot : 25 Carb : 60

21:15h – (300g Arroz integral + 150g Feijão ) ou (500g macarrão integral)

+ 200g Peito de Frango + 2 colheres de azeite + Salada

Prot : 85 Carb : 100 Fat : 40

22:30h – 25g Albumina

Prot : 20

PROTEINAS : 300g

CARBOS: 460g

GORDURAS : 100g

CALORIAS : 3800 kcal’s

Treino o diego que vai passar então , n vou explanar por em qt

to aguardando as trembo do dream apenas !!

vou comprar 8 capsula de cabergolina ja , dor no coração kkk

to fazendo o frontload da deca ja , essa poha encaroça demais

daqui 2 semanas pretendo estar iniciando tudo!

abraçossss

Editado por chicrute
Link para o comentário

eae galera começei entao , resolvi aplicar hoje , ja que amanha levanto cedo e so chego as 20h em casa

1ml dura shering +1,5ml deca dreamlabs no vasto direito , muito sucegado , gera um desconforto no dia seguinte , mais nada anormal

as medidas são as mesma do post inicial , editei la

80 kg , 39-40 de braço , bf deve ta uns 12% sei la , tirei umas 3 fotos só pra ter uma noção , qualidade ruim , mais ta valendo :

http://i47.tinypic.com/2vbvuol.jpg

http://i46.tinypic.com/fw6fyh.jpg

http://i45.tinypic.com/2ef53q1.jpg

quero dar prioridade a cabeça longa do triceps , costas em largura , braços no geral visto que tenho braços bem longos e conseguir medidas pra eles é bem dificil , e recomeçar treinar pernas mesmo com o joelho estorado , minhas panturrilhas sao simétricas ao braço (39-40) , então vou pegar firme nelas tambem pra acompanhar o restante , acho que da tempo ainda hahahaha

a divisão de treino vai ficar :

A- Peito Triceps Abd

B- Costas Biceps Pantu

C- Ombros Antebraço Abd

D- Quads + Femoral

A- Peito Triceps Abd

B- Costas Biceps Pantu

dieta ja ta em posts anteriores , vou subir as kcals qd o peso parar de subir...

isso ai

abraço a todos

Link para o comentário

ta legal o shape pra fazer um bulk,diria que vc ta com uns 10% de BF

o shape ta bacana, só foca nesse braço aí, faz um treino monstro de triceps/biceps em uma dia da semana, 4 exercicios pra cada ate arregaçar

tbm tenho braço comprido e é uma merda, to com 43 e ainda nao to achando grandes coisas, fora que tem um teco de retençao do enan.

boa sorte aí no bulk, a dieta ta boa de calorias e macros, só acho que vc deveria fazer um treino ABXCD ou ABCDE

Deixa o trieno de braço pra sexta, arregaça e vc pode ficar no finde vendo no espelho se ta dando resultado.

Link para o comentário

vo fazer 2 tipos de treino , um abcd com braços e musculos grandes juntos por 1 mes

depois vou dividir braços isolados e ombros com musculos grandes por 1 mes tambem

isso da um tempo do ciclo todo no geral ...

to aguardando o diego me passar os treinos , mas mais enrrolado que ele só dois dele , deus me livre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...