Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Quem derá eu, com 18 ter a qualidade que o Chicrutex tá ... eu com 18 parecia um barril de pinga hahahahahaha ...

Cara é obvio que o colesterol dele vai tar zuado, vc tem alguma dúvida ainda? hahahaha ...

Acho que se ele não quer fazer agora ele sabe o que ta fazendo ... em nenhum momento ele disse que o eixo e o perfil lipidico dele estavam intactos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que adianta eu fazer colesterol agora se eu vou começar o ciclo e vai zuar tudo ? vc tem q fazer exame apartir do momento em que vc vai se PREOCUPAR em regularizar tudo , após iniciado o ciclo vou fazer a bateria de exame , e entrar com niacina e algumas fibras pra controlar isso , aproveitar q n vou utilizar stano e manter tudo nos prumos ...

valeu caião é nois hehehe

Link para o comentário

Magina chicrutex,

Ou eu li bastante sobre a aveia para tentar dar uma regulada (óbvio que não vai ficar zero bala, mas ajuda) ... =)

Cara com a dieta do Ney, exato um mes depois do meu ciclo eu estava com o perfil lipidico invejável hahahahaha .. pelo menos o meu colesterol eu arrumo rapidinho depois de ciclar ...

...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Alem disso tbm citei prolactina e E2, vc chegou a usar dostinex com a trembo?

usei stano com a trembo

e2 eu fiz antes do cutting , tava em 35 , usando 2 caps de exemestano gc por semana , to usando até agora e nao pretendo parar

qd eu nao usei saiu um monte de espinhas ,que é colateral de e2 alto , agora n tenho nenhuma , o q é bom sinal

Link para o comentário

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

Link para o comentário

Dae meu velhow! Fiquei um tempo ausente mas já to na área novamente! Massa tua evolução! Tah bem legal mesmo o shape! Quem me dera eu com tua idade ter essa qualidade! É que nem o Caio falou!! Na tua idade eu tinha uma pança de chopp!! uhauhauhauhauha!!

Abraço ai meu velho!! =]

eae cara td bom ,valeu hehehe

ta meio parado aqui pq n tem o que dizer mesmo

to pra trocar de academia no fim do mes ,vou entrar em uma bem completa , visto que a minha é um lixo kkkkkk , espero poder fazer treinos melhores!!

ainda nao recebi as drugs ,to meio aperriado com isso , assim q tudo se ajeitar , retomo as coisas aqui

abraço galera

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...