Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Vc acha que colesterol é brincadeira?

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

ja até estudei métodos de controle , apesar de que são poucos funcionais na pratica , até conversei um pouco com o bio , um mestre do assunto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Outro exame importante seria o de Prolactina e tambem E2, já que vc usou trembo e agora vai usar Deca

Editado por r_esthetics
Link para o comentário

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

opinião é uma coisa , vc querer dar uma de sabidão pra cima de mim é otra totalmente diferente , to feliz com meus resultados até agora , da onde eu começei ta mais que ótimo , e vamos atras de mais x)

se não tem nada a acrescentar aqui da no pé

e outra , eu fiz um bulk de 10 semanas com doses baixas e um cutting de 6 semanas , me diz ai onde esta o 4 ° ciclo , alguem fala demais aqui em hahahaha

Editado por chicrute
Link para o comentário

Blz amigo, boa sorte ae no seu proximo ciclo.

Espero que vc consiga seus objetivos.

As idades de vcs sao totalmente diferentes assim como a genetica nao? kkk

Para os 2, veyy seis tao nervosos de mais vishii, eh muita dorgaaaa, testosterona alta por ake heim!! :)

@TOPICO:

Trabalha com omega 3, akele da optimum com 200 capsulas de gel eh uma boa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...