Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc acha que colesterol é brincadeira?

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

ja até estudei métodos de controle , apesar de que são poucos funcionais na pratica , até conversei um pouco com o bio , um mestre do assunto =D

Postado (editado)

90% da população tem colesterol desrregulado e nao fazem exames , vc fala como se acompanhasse a cada 3 semanas , me poupe né ?

nao venha VOCE querer me dar lição hahahaha

e pretendo fazer exames sim

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

Outro exame importante seria o de Prolactina e tambem E2, já que vc usou trembo e agora vai usar Deca

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Exame é bom fazer pelo menos após o ciclo, pra saber se ta tudo ok ou muito desregulado.

Algum problema comigo brother? Acho que o problema aqui é voce que ta no 4o ciclo e nao passou dos 40 de braço, e acha que manja alguma coisa.

Se nao aceita opinioes nem abre o topico.

opinião é uma coisa , vc querer dar uma de sabidão pra cima de mim é otra totalmente diferente , to feliz com meus resultados até agora , da onde eu começei ta mais que ótimo , e vamos atras de mais x)

se não tem nada a acrescentar aqui da no pé

e outra , eu fiz um bulk de 10 semanas com doses baixas e um cutting de 6 semanas , me diz ai onde esta o 4 ° ciclo , alguem fala demais aqui em hahahaha

Editado por chicrute
Postado

Blz amigo, boa sorte ae no seu proximo ciclo.

Espero que vc consiga seus objetivos.

As idades de vcs sao totalmente diferentes assim como a genetica nao? kkk

Para os 2, veyy seis tao nervosos de mais vishii, eh muita dorgaaaa, testosterona alta por ake heim!! :)

@TOPICO:

Trabalha com omega 3, akele da optimum com 200 capsulas de gel eh uma boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...