Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

joga clemb que é até melhor , vc nao tem ai ja ?

é pra usar durante as refeicoes , trabalho dia todo

tenho sim, meio pote de pulmonil ainda, mas parei hoje pq acho ruim treinar com braço tremendo (supino fica uma merda) e coraçao muito acelerado, até deitado

que trabalho é esse de 12 horas? tao te escravizando maluco, processa os cara!!

quanto ao bulk, vai crescer legal com dura, só capricha na dieta e compra um anastrozol, na internet da pra achar por 130,00

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou pegar letro , como n vou parar de usar tao cedo... axei por 150 reais 30 caps , tenho uns exemestano gc aqui ainda , uns 22

trabalho das 8 as 17:45 kkk , 1 hora de almoço , seg a sex

ai vo treina as 18:00

a dieta vai ser bem forte , quero subir bem de peso , caso eu veja q to ganhando mta fat , vo regulando ela

Link para o comentário

tbm treino esse horario

mas esse examestano sera que é quente? vi um relato o cara usou T3 da GC, fez exames e nao mudou nada, sou totalmente pé atrás com GC

Manda letro de farma mesmo, só que precisa cuidar do estadiol fazendo exames, se zerar o negócio fica sério.

Vc nao fez exames né ainda né?

Link para o comentário

fiz , e2 e figado , deu 35 o e2 , as espinhas diminuiram desde qd eu tava no cipio , to usando 2 caps de exemestano a 6 semanas

é quente sim , perdi bastante retencao

nao tenho pé atras nenhum com a gc , sustenta varios atleta a mt tempo ai , pra falar tem q ter provas , mesma coisa q falar q landerlan é sujo etc , e faz a galerinha toda crescer ai x)

Editado por chicrute
Link para o comentário

bem galera +2 aplicações de trembo hj e sexta e fecho o cutting , se é q foi cutting , pq nem apertei a dieta rsrsrs , mais gostei dos results , vou ver se posto um video ou fotos mesmo sexta ou sabado ...

sexta e sabado faço front load da deca , 1ml cada dia

segunda começa :

1-10 500mg durateston shering 2x 250mg

1-9 400mg nandrolona dreamlabs 2x 200mg

1-3 50mg anadrol injetavel dreamlabs(vou usar só isso mesmo) todo dia

3-10 100mg stanozolol dreamlabs dsdn

proteções

de inicio será só tamoxifeno

caso a retenção aperte muito vai ser letrozol ou exemestano gc

estou terminando um frasco de chorulon agora , 500ui/sem , durante o ciclo não vou usar

Editado por chicrute
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...