Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui.

E pô vejo você relatando que tem "mó" contato de drogas... até dá china, e só vai usar isso?

Tirando a brincadeira, vou seguir seus movimentos.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ABCD separando delts + trap é massa, penso em aplicá-lo no meu pós-ciclo! Já fiz um ABCD separando tríceps + bíceps e gostei.

Esse fortalecimento que tu faz é qual, exercícios de manguito antes do treino D? Tou precisando também, meu ombro esquerdo é frouxo, tenho cervicalgia (além da escoliose, rs).

Sobre o treino C eu posso dar uma opinião... Tá fraco não, tá bem montado! Se ainda não consegue atingir boa intensidade com ele é porque tem alguma variável deficiente.

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Hmmmmm olha quem tá por aqui...

sabe que vou passar aqui diariamente né frangolino ?! :D

vamos la!

getting bigger! e me leve no vácuo kkkkk

abs

é nois hehehe

Acompanhando aqui.

E pô vejo você relatando que tem "mó" contato de drogas... até dá china, e só vai usar isso?

Tirando a brincadeira, vou seguir seus movimentos.

cara eu to em cruise , meu proximo ciclo vai ser testo e trembo , usplabs e rwr , mais pra frente quero usar coisas importadas , mais por eqt vo precisar das drogas de imediato , e n quero correr risco de ser barrado ... hehe

Esse ABCD separando delts + trap é massa, penso em aplicá-lo no meu pós-ciclo! Já fiz um ABCD separando tríceps + bíceps e gostei.

Esse fortalecimento que tu faz é qual, exercícios de manguito antes do treino D? Tou precisando também, meu ombro esquerdo é frouxo, tenho cervicalgia (além da escoliose, rs).

Sobre o treino C eu posso dar uma opinião... Tá fraco não, tá bem montado! Se ainda não consegue atingir boa intensidade com ele é porque tem alguma variável deficiente. Prioriza a execução investindo em amplitude máxima e biomecânica (equilíbrio, respiração, cadência), descanso entre as séries não precisa ser tão curto quanto nos outros músculos. Quando a gente tem dificuldade em algum treino específico, é preciso trabalhar diferente a intensidade e ter paciência, comigo funciona assim.

eu faço sempre no fim do treino , 4 exercicios pra cada braço , 1 série ate falha em cada um(20-30 reps) , procure fortalecendo o manguito que vai axar

Op Chicrute,

Nunca nos falamos, mas sempre acho seus posts legais, vou acompanhar.

Tava faltando um diário de alguém que se empenha tanto assim ...

abs e bons treinos

valeu amigo , acompanha sim :P

Acompanhando! Força :medieval:

valeu champs

Link para o comentário

1-10 2 ml androgenon (540mg test/sem)

1-10 400mg trem rwr +60mg trem usp/sem

vou por talvez 1 ml stan lander dsdn da 3-4 semana até o final

proteções 1000 ui HCG/sem + Exemestano GC

acho q n vou mexer nao , alguns vao achar meio alto a dosagem , conversei com uns caras q dizem q 400mg de tremb é uma boa dose inicial , mais tem q ache q é mt rsrs ,depois q vi um cara de 87 kg no gh15 falando q usa 1,5 g eu n sei de mais nada kkkk :lmaosmiley:

Editado por chicrute
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...