Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Entao cara, segundo ciclo, trembolona, pensando em usar GH...

Ta na hora de revisar essa dieta brother, ou mudar a fonte das drogas, o shape ta OK, porem ainda muito pequeno pra 2 ciclos + ponte

Acho que vale a pena vc deixar essa trembo GC de lado e pegar 2 ciclo-6 pra fazer um ciclo de 10-12 semanas com anastrozol e hcg

Apenas o ciclo-6, 500mg seg-qui, da uma caprichada na dieta que pelo jeito deve ser terrivel.

Vai ter bons resultados se treinar direito e seguir a dieta legal.

Abraços.

cara vc ta falando bobagem , vc viu dcomo eu era qd comecei , ha 6 meses atras ? tinha estrutura alguma , to feliz com os resultados que to tendo sim , sobre dieta , eu tento seguir ao maximo,mais eu trabalho o dia todo , fica dificil ...

pensando em usar gh , mais só qd eu tiver volume , e quero usar por uns 6 meses....

vo fazer bulk mais pesado agora , dura shering e deca

Bulk já hehe

evoluiu pakas hein mano, desde aquele primeiro ciclo hehe

manda deca pra dentro ai, ta na hora kkkk

abçs

hahaha , daki umas 2-3 semanas vo mandar sim , vai ser dura shering , deca

Eu ia falar a mesma coisa que o madruga ... o shape ta desenhando ....

Falta ou voluminho agora ... mas como já sabemos vai entrar em bulk ...

Se ta mto bem meu querido, vai entrar em bulk com o bf baixo ai sim o bixo pega...

ai intenção é essa brother!!!

xD

é nois

Adorei o Shape Chicrute! :lmaosmiley: Vamo que vamo! Bjus

valeu luah :P

ta mt longe do objetivo ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durateston de farmacia é uma boa mesmo, agora em relação ao trabalho, leva de casa um leite com aveia e whey, sanduiche de peito de frango + shake de whey, ou albumina que é mais barato

cara eu sei sobre isso , das refeições praticas , mais é q as vezes eu n tenho tempo nem pra comer , correria bruta , principalmente do dia 1 ao 10 , que é qd o bixo pega

mais agora eu to em cutting , mando 2 shake durante o dia fora as 3 refeicoes , e ta funcionando bem ...

qd eu entrar no bulk , vou tomar ou comer umas 3 refeicoes durante o dia fora as 3 refeicoes(café , almoço , janta)

o que vc ai usar da dream então só o hemo?

abs

respondi no msn ja biba :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...