Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to gostando da trembo sim , legal pra caramba , vo usar otras pra ver , se for melhor do que esta sendo , perfeito

aprovo trembo gc sim , tem 200 atleta q usa ,n sei pq falam mal dela , o pior é que o que mais tem é gente q nem usou e fala mal :P

Publicidade

Postado (editado)

Passo da hora de postar novas fotos..... tomando de tudo e com vergonha de tira foto? estranho....

num gosto de tirar foto mesmo não , defina de tudo ? to em tremb e stan só lol

Ta usando que quantidade e por quanto tempo/

E ta medindo quanto de braço/

110 mg dsdn ,fez 4 semanas agora

40

vo atualiza com umas fotos aqui , é que eu tava passando apenas pro diego as fotos , mais vou soltar umas aqui , a qualidade ta horrivel como sempre , mais vcs ja podem ter uma noção

pior q eu n tenho foto antes pra comparar ,mais o resultado até agora foi mais o menos assim , reduzi o bf de uns 15% pra 11% em 4 semanas e mantive o peso , eu comecei num pique bom fazendo aero , nada de lixo , mais depois o trabalho começo stressar , pqp , chegava na academia e queria ir embora descansar ... se tivesse mantido akele ritmo tava bem melhor :P

Editado por chicrute
Postado

Entao cara, segundo ciclo, trembolona, pensando em usar GH...

Ta na hora de revisar essa dieta brother, ou mudar a fonte das drogas, o shape ta OK, porem ainda muito pequeno pra 2 ciclos + ponte

Acho que vale a pena vc deixar essa trembo GC de lado e pegar 2 ciclo-6 pra fazer um ciclo de 10-12 semanas com anastrozol e hcg

Apenas o ciclo-6, 500mg seg-qui, da uma caprichada na dieta que pelo jeito deve ser terrivel.

Vai ter bons resultados se treinar direito e seguir a dieta legal.

Abraços.

Postado

Eu ia falar a mesma coisa que o madruga ... o shape ta desenhando ....

Falta ou voluminho agora ... mas como já sabemos vai entrar em bulk ...

Se ta mto bem meu querido, vai entrar em bulk com o bf baixo ai sim o bixo pega...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...