Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Boa mesmo eh a minha academia.

Leg 45º que usa anilhas olímpicas só tem 170kgs.

Halter só tem até 29kg.

Mas, como sou fraco mesmo eu consigo treinar la de tranquilo. :)

PS: Mensalidade de 115 pilas.

PS 2: Não tem gaiola, hack, rack nem nada, so um smith velho de cadeia que acham que eh a ultima maravilha do mundo em termos de exercicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tem hack, 2 smiths, uma crozaiada, halteres de apenas 20kg, leg q suporta no máximo 375kg, e 1/4 do espaço é destinado a esteiras-elipticos-bikes, td velho.

"E pq vc continua nessa merda de ginásio?"

Pq tenho amizade com a dona, e paguei R$700 por 2 anos. :nerd:

Link para o comentário

Boa Ligabo!! hehehe!! Amizade com dono é sempre bom!! hehehehe

Caraca! Ta aí uma coisa que eu gostaria de comentar. A maioria das máquinas de leg press das academias, pelo menos aqui em Curitiba, pecam no foco para pessoas que advém de força bruta em pernas. É difícil encontrar alguma que suporte tanto peso. Pelo menos aonde treino tem variedades de halteres até 50Kg =]

Grande abraço galera e é sempre bom dar uma espiada aki!! =]

Link para o comentário

eae galera blz ... treino de ombro hoje , foi o melhor até hj , volume alto porem intensidade maxima ,cargas bem altas tambem

3x Desenvolvimento Frente Barra

3x Desenvolvimento Atrás Barra

3x Elevação Lateral em pé , com um pouco de foco no delt frontal tb

3x Elevação lateral sentado isolando medial

3x Elevação frontal pegada martelo

3x Elevação frontal no crossover

3x Crucifixo invertido

3x encolhimento sem rotação + rolagem de halter (pega um halter e rola rente a cintura ,tem foco no posterior e trapézio)

2 Tipos de exercicio para obliquo no decorrer do treino , pump mt bom e to secando bem ao meu ver ... as dobras ja tao reduzindo , aero 2-3x por semana

hoje eu tambem fiz 20 minuto de bike na intensidade from hell é nois

otra coisa , vendi o androgenon , vou pegar enantato normal , tava precisando de grana , apareceu oferta boa rsrs

apartir de semana q vem é 400mg enantato dream lab's por 10 semanas ,totalizando as 15

daki 3 semanas e meia , é 150mg trembo + 150mg drost dsdn dream lab's tambem ...

abraços e foco!

Editado por chicrute
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...