Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

20 kg's é mt pouco , qlqr um que tenha um pouco de força pega 30-35 kg cada lado no supino(no caso homens) , automaticamente seria isso no halter , eu nem monto peso pq o horario q eu vo é lotadeira , então faço só na barra mesmo , maquinas e crucifixo que eu uso o de 20 kg mesmo e fica pesado

acho q pega usn 35 no supino barra da pra mandar 40kg no halter nao? o foda da minha academia q so vai ate 35kg de halter, dai pra mandar 40 tem um halter só, que quase ninguem usa, mais ele é dakele q tem uma barrinha, dai os cara coloco 2 anilhas de 10kg de cada lado. Muitoo horrivel usar ele KKKK halter gigante feito de anilha, coisa mais horrorosa do mundo, usei ele poucas vezes mais é muito ruim, tinha um brother meu q era mais forte ainda jogava esse halter e amarrava as canelera mais nao fazia o trem direito pq a canelera prendia no halter e fikava mo bagunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO Treino Peito/Triceps

4x Supino Inclinado aumentando carga , reps entre 8-12

4x Supino reto com halteres , reps em 6-8

4x Crucifixo no crossover com corpo reto cruzando cabos , aumentando carga , reps entre 15-8

3x Crossover empurrando pra baixao , aumentando carga , reps entre 10-6

2x Peck Deck reps entre 8-10 , esmagando bem e segurando na negativa

3x Supino fechado , mantendo carga reps entre 10-15 voltei hoje

3x Francesa unilateral no cross , reps entre 10-12

3x Roldana Pulley + Mergulho , reps entre 8-10+12-15

abdominal superior com peso no decorrer do treino

hj n teve aero

dieta ok , teve algumas mudanças , ta ficando cada vez melhor!

amanha tem aplicacao

obs : a cabeça longa do triceps respondeu mt bem ao treino ,aparente um volume melhor até , gostei!!

abração pessoal é nois , apartir de agora o diego volta me acessorar , visto que ele ja casou hehe

isso ai é nois!

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE :

3x Barra fixa Frente +Exaustão na maquina

3x Puxada nuca +Exaustao

4x Remada Curvada aumentando carga , reps entre 15-8

4x Remada Curvada supinada '' '' , '' ''

3x Rosca Alternada com giro , reps entre 8-10

3x Rosca direta barra reta aumentando carga reps entre 10-6

3x Scott maquina , reps entre 12-15

no decorrer do treino , 3x rosca punho + 3x rosca inversa , abdominal com aquele rolinho

rendeu mt o treino curti!!

Link para o comentário

kkkkk...pena que nunca vi ninguém executando algum exercício com ele...o mais engraçado foi eu ir lá na pilha desses halteres grandes - área geralmente que os homens ficam- e fiquei um tempinho olhando pra eles pra procurar qual tinha o maior peso...amanhã quero ver se encontro um maior...e eles são novinhos e bem conservados...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...