Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Pode crer, tenha essa pretensão tbm :]

Mas, por enquanto vou testando oleosa na bunda, tow mandando enan lander. Comecei hj, vamos ver nos próximos dias kkkk

abçs

Link para o comentário

20 kg's é mt pouco , qlqr um que tenha um pouco de força pega 30-35 kg cada lado no supino(no caso homens) , automaticamente seria isso no halter , eu nem monto peso pq o horario q eu vo é lotadeira , então faço só na barra mesmo , maquinas e crucifixo que eu uso o de 20 kg mesmo e fica pesado

Editado por chicrute
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...