Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkk po galera joguem no google ai comprar total protein D.N.A , ai procurem por sites q vendam no valor de 20-21 reais o kilo , vc vai axar sites q vendem a 30 reais mais ta mt caro!! acha de 20 reais facinho ...

calor aumentando cada vez mais , osso rsrs

dieta ta legal pessoal , ve o q axam ai ...

7:00 – 4 ovos , 40g aveia , 20g albumina

50g Prot , 25g Carb , 6g Fat

10:30 – Shake

25g Prot , 15g Carb

12:30 – 300g Peito de Frango , 150g Arroz branco , 100g Feijão

100g Prot , 80g Carb , 20g Fat

16:30 – Shake

25g Prot , 15g Carb

19:30 – 30g Albumina + 30g Dextrose

24g Prot , 28g Carb

21:00 – 300g Peito de Frango , 50g Carbo opcional , Salada + 10 ml azeite

90g Prot , 50g Carb , 30g Fat

ficou com poucas calorias pelo q vi , olhem os valores ai fazendo favor vcs q tao sempre mexendo com isso!!

carb up com 2 litros de iogurte todo domingo rs

então tibissa n tenho previsão pra fotos não , queria fazer um video , vou ver se der certo , faço video em vez de foto , mais n dou data ainda não :P

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vamos aguardar entao dude!!

E outra, eu curto esses mix proteicos cara, eu mesmo no meu pos mando um meio a meio whey/albumina.

Tem estudos dizendo inclusive que um blend(oh que palavra da hora que surgiu ueheuhe) de proteinas de absorcao rápidamenos lenta com uma de absorção mais lenta é mais proveitoso do que so a de absorção mais rápida.

Link para o comentário

Entao cara, o Aless colocou uma parada no diario dele, quanto a oxidação dos AA's pelo excesso de proteina de absorcao rapida... vale a leitura!

Mas isso so se da eu acho no caso de whey. Proteina de alimento nao oxida, pelo que eu entendi, mesmo comendo grandes quantidades por refeicao!

Edit: Mas como tu esta ON ai eu ja nao sei pq tem o lance do aumento da sintese ne... :nerd:

Editado por Tibissa
Link para o comentário

to tentando ajudar, veja a composicao:

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

quantas gramas vc acha que tem de whey concentrada/isolada nesse produto? deve ser menos de 2g por porcao, amiguinho.

nesse caso vale mto mais o whey nutri health

Editado por r_esthetics
Link para o comentário

e quem disse q eu quero proteína de absorção rápida santo cristo ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu comprei sabendo que a maior parte é soja , to usando ela durante o dia apenas como citado na dieta acima ...

não sei pq esse preconceito com soja , é uma proteina lenta apenas ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...