Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

RELATO

Treininho de peito triceps hj

4x Supino inclinado barra

4x Supino reto halteres

4x Crucifixo reto halteres

4x Testa W

3x Francesa unilateral halter

4x Extensão invertida na polia com W ( pega a w puxa pra frente e da as costas pra polia)

Drop set pulley barrinha

durante o decorrer do treino

3 séries obliquo unilateral com anilha de 25kg

3 séries obliquo unilateral na polia baixa

curti até , gostei do treino de peito , regaçei tudo no inclinado , o de triceps foi até bom rsrs , mais dei mt intervalo entre as séries , academia cheia é fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a diana nao ta dando uns pump monstro no treino? vc ta usando testosterona?

pq nao deixa a trembolona mais pro final?

por eqt não , eu acho que a dose da baixa tambem pro peso corporal , 40mg , vejo a galera dizendo q bate legal a 60-70mg , mais vo mandar assim ate acabar , sem querer falhei no sab-dom

não tenho pq deixar

RELATO

bem galera ,lembra que mandei 180mg de trembo sexta ? entãão , bebi pouca agua durante o dia pra ajudar , no sabado fui urinar saiu parecendo ouro a cor da urina kkkkk , uma diarréia fudida , elevou pressão arterial , dor de cabeça , febre , mal estar do caralho ... um calor anormal tambem , alias o calor ta até agora kkk

pois bem apliquei 1ml de andro hj + 0,5 de trem , suave , só um calor anormal mesmo ...

pra minha alegria a poha do mix de proteina ainda n chegou e isso ta fudendo minha vida , to fazendo 3 refeições desde as 7:00 da manha até as 20:00 , bem osso viu , mais to ligando la pra agilizarem , foi aprovado segunda feira pow e é sedex , sacanagem -.-'

to pensando em assim q chegar o mix de prot reduzir ou quase zerar os carbos diários , quem sabe até adicionar o t4 q tenho comprado aqui , vou pensar ainda ...

diegão ta mt ocupado não pode me passar nada ainda infelizmente , ta em vésperas de casamento o coitado huahuauhauha

é isso ai , hj treino costas/biceps , n treinei sabado rere

Link para o comentário

chama-se Total Protein , marca D.N.A , 20 reais o kilo , mais ele é bem ''porco'' diga-se de passagem , pq contem uma dose de carbo razoavel (14g) + 25g de proteina mesclada , CREIO eu que seja a maior parte soja com um pouco de albu/whey/caze , algo assim rs , mais como vou usar durante o dia pra mim me pareceu uma boa =D

começo bater uma irritabilidade da trembo ja , porem n ta stressante ainda , creio q o treino de hj vai render bem , to num gaz legal hehe

Link para o comentário

chama-se Total Protein , marca D.N.A , 20 reais o kilo , mais ele é bem ''porco'' diga-se de passagem , pq contem uma dose de carbo razoavel (14g) + 25g de proteina mesclada , CREIO eu que seja a maior parte soja com um pouco de albu/whey/caze , algo assim rs , mais como vou usar durante o dia pra mim me pareceu uma boa =D

começo bater uma irritabilidade da trembo ja , porem n ta stressante ainda , creio q o treino de hj vai render bem , to num gaz legal hehe

Go Go man ! Fotos !?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...