Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, 200g de prots tu acha que da conta ON FIRE ? to mandando cerca de 2.3 2.6g/Kg (on fire), cerca de + de 75% de Alto valor biológico, como sou vegetariano, tá foda aumentar esse numero...

maluco eu como 1kg de carne por dia brincando ...só n como pq eu n banco minha dieta , então ficaria caro pra minha mae rsrs mais qd eu entrar no ciclo eu vou começar comer

como eu disse ta assim 200g de Proteína de CARNE (Filé de frango , alcatra) + proteina do arroz/feijao que eu como uns 400g de cada por dia tambem + 20g do whey(growth , to contando assim)

tem bastante proteína se for ver

e tipo eu n entendi sua pergunta , vc acha q é mta prot ou pouca?

e eu to em cruise , pra mim eu to off :laughingsmiley:

Acompanhando, gosto das dicas e sugestões dele . :)

um prazer ajudar hehe

Olá chicrute.

Legal seu diario, e sua sinceridade quanto aos ergogenicos, legal seu treino também, diferente, mas não é volumoso, dificil de se ver por aqui, hehe.

Vou acompanhar aqui pra ver se aprendo algo sobre esteróides, não sei ABSOLUTAMENTE nada sobre isso, hehe.

Abraços.

vou esconder isso pq kkk ?

realmente eu to curtindo esse treino , vo manter essa base por um tempo , só vou fazer um pernas volumoso pois n tenho tanto entrosamento com treinos de perna pra tirar tudo dela em poucos minutos rs

se fosse vc nem aprendia em depois q aprende pra usar é uma passada :lmaosmiley:

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco eu como 1kg de carne por dia brincando ...só n como pq eu n banco minha dieta , então ficaria caro pra minha mae rsrs mais qd eu entrar no ciclo eu vou começar comer

como eu disse ta assim 200g de Proteína de CARNE (Filé de frango , alcatra) + proteina do arroz/feijao que eu como uns 400g de cada por dia tambem + 20g do whey(growth , to contando assim)

tem bastante proteína se for ver

e tipo eu n entendi sua pergunta , vc acha q é mta prot ou pouca?

e eu to em cruise , pra mim eu to off :laughingsmiley:

Então, assim não é pouco não, me esqueci que vc é bem menor que eu, hahahaha.

Eu tinha pensado que era somente 200g, daí ficava um valor meio baixo né ... pra quem tá ON AEs, mas cogitando sua altura, e as outras fontes de prots, acho que está ótimo !

Abraço !

Link para o comentário

Ahhhhh, aqui aparece cada um, com umas fotos... cheios de espinha, um pouco de gineco.. shapes enormes.. pouco tempo de treino.. Eai manolo, parabens, qual foi o protocolo de drogas? Ai o cara responde, nenhuma cara, foi só no whey e dextrose, to natural... ¬¬ .. eu não costumo comentar, senão eu sou o preguiçoso que acha que tudo são anabolizantes, mas muitos aqui não assumem.. tem um cara com um diario aqui, que é brincadeira.. achar que ele é natural é igual pensar que o pelé é virgem.. mas enfim, acompanhando aqui.

abraços.

Link para o comentário

mais ressalvo que essa dieta nem calculada ta , é só comendo normalzinho , qd eu entrar em blast eu vo aumentar uns 50% nas proteina de alto vb , e excluir todos carbos simples exceto dextro , hehe tenho 20kilinho a menos q vc po , posso comer um poco menos huauhahaua

Ahhhhh, aqui aparece cada um, com umas fotos... cheios de espinha, um pouco de gineco.. shapes enormes.. pouco tempo de treino.. Eai manolo, parabens, qual foi o protocolo de drogas? Ai o cara responde, nenhuma cara, foi só no whey e dextrose, to natural... ¬¬ .. eu não costumo comentar, senão eu sou o preguiçoso que acha que tudo são anabolizantes, mas muitos aqui não assumem.. tem um cara com um diario aqui, que é brincadeira.. achar que ele é natural é igual pensar que o pelé é virgem.. mas enfim, acompanhando aqui.

abraços.

kkkkkkkkkkk

embassado... espinhas acontece mt em ciclo com cipionato/deposteron , devido ao ester longo ser pesado ele da um boomp no E2 que da espinhas

Link para o comentário

mais ressalvo que essa dieta nem calculada ta , é só comendo normalzinho , qd eu entrar em blast eu vo aumentar uns 50% nas proteina de alto vb , e excluir todos carbos simples exceto dextro , hehe tenho 20kilinho a menos q vc po , posso comer um poco menos huauhahaua

kkkkkkkkkkk

embassado... espinhas acontece mt em ciclo com cipionato/deposteron , devido ao ester longo ser pesado ele da um boomp no E2 que da espinhas

Na verdade são 30Kg, brother, essa bagaça tá desatualizada, hahahahaha.

Mas então, tem aspiração de ser atleta, ou é só entusiasta ?

Link para o comentário

Mas então, tem aspiração de ser atleta, ou é só entusiasta ?

olha cara tenho vontade de subir no palco uma vez sim em , mais nem me passa pela cabeça ser atleta , não nasci pra isso rsrs :laughingsmiley:

Verdade, assunto fdp da porra

aprender sobre isso me converteu em um futuro usuario (na verdade só não sou pq falta grana kkkkkk)

truestory

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...