Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Eae galera , to bolando minha dieta aqui , que vou seguir em breve ... vai ser algo assim , queria pedir a ajuda da galera pra calcular as coisas pra mim , eu n manjo mt nisso kkk ...eu vou tentar chegar num valor ai vcs me falam como ta ok?

7:00 - 30g Albumina + 50g aveia + 200ml iogurte + 2 bananas + 2 pães integrais+2 fatias de peito de peru

Prot : 45g Carb : 80g Fat : 8g

12:00 - 300g Filé de Peito de Frango +300g Arroz branco + 100g feijão + Salada a vontade

Prot : 100g Carb : 130g Fat : 20g

16:00 - 30g Albumina + 15g Malto

Prot : 25g Carb : 15g

18:15 - 30g Malto + 400mg Cafeína + Treino rere

Carb : 30g

19:45 - 400g de Peito de Frango ou outra carne +Salada a vontade e 10ml de óleo oliva

Prot : 100-125g Fat : 35-50g

22:30 - 200ml iogurte

Prot : 5g Carb : 40g

valores dos macrosnutrientes em média

Proteínas : 300g

Carboidratos : 300g

Gorduras : 70g

Calorias totais : 3000-3100 kcal's

ficou uns horario meio doido , mais eu curti bastante , acho que vo me dar bem seguindo a dieta dessa maneira ... as 100 kcalorias que podem variar vai ser em gorduras boas que eu vou fazer uns 500g de coxa sobrecoxa frita a noite muhahaha , só falta eu comprar a albumina e assim que começar o ciclo eu mando ve nessa dieta

comenta ai galera , o que axaram ? ^^

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia do lixo , vai ser algo assim : 500g Carne + Carbo a lot , beirando umas 4000 kcal's , só no domingo ou sabado ...

por ser cutting eu pessoalmente prefiro fazer dia do lixo a cada 15 dias

porém, tem o fato de você estar usando trembolona

provavelmente o excesso de carbos vai ir parar em glicogenio, não vai ser tão danoso se chegar nas 4000kcal só

Link para o comentário

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

Link para o comentário

sim eu vou ver cara , exemplo , se meu volume tiver diminuindo eu aumento até pra 2x o carb up na semana ... agora se eu ver q to ganhando fat vai ser a cada 10-15 dias ou até extinguir o dia do lixo , n sei como vou reagir a trembo , mais pqp eu to mt animado , eu nunca uso nada pra estimular o treino , to usando até um malto + cafeína huauhauha , e puta q parmito me da uma disposição do caramba , sério mesmo , bixo vai pegar muhahahaha

kkkkk

mano, com trembo você não precisa de nada pra estimular o treino

negocio vai ficar sinistro

(e você vai ficar careca)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...