Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oloko cara stano é sucegado pra kct , oleoso dói 10x mais ... eu apliquei 2 dias atras 2ml trem/andro + 2 de stan tudo junto no gluteo , n volto a fazer isso nao , n doeu mais demoro mt pra absorver ...

Postado

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Postado

eu apliquei na parte meio interna do triceps que é onde tenho mais volume , lateral eu ainda n arrisco não , se ela fosse maior um pouco eu tentava mais por eqt n da nao

vou tentar fazer as aplicacoes do stano nesses 3 musculos , triceps ,biceps ,deltoide , e treina eles no proximo dia , acho q fica da hora

Pode crer, tenha essa pretensão tbm :]

Mas, por enquanto vou testando oleosa na bunda, tow mandando enan lander. Comecei hj, vamos ver nos próximos dias kkkk

abçs

Postado

Aqui tb halters montados vão até 20kg. Academia fitness do inferno! Pra não perder tempo, qnd realizo supino reto com halteres, ao invés de montar halteres de 30kg, pego 2 caneleiras de 5kg, fecho no pulso, e mando assim msm.

Postado

Avanço é um exercício muito bom pras pernas, eu pelo menos saio de lá com elas moídas...

E sobre a discussão de halteres de vocês, amanhã vou cuidar lá na academia pra ver até quanto vai...mas acho que já vi mais de 20kgs

bjs

Postado (editado)

20 kg's é mt pouco , qlqr um que tenha um pouco de força pega 30-35 kg cada lado no supino(no caso homens) , automaticamente seria isso no halter , eu nem monto peso pq o horario q eu vo é lotadeira , então faço só na barra mesmo , maquinas e crucifixo que eu uso o de 20 kg mesmo e fica pesado

Editado por chicrute

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...