Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

ótimo , vo por tudo em refrigerante qd me der vontade de tomar , zueira kk , blz então , qd me der mais fome como um poco mais pra chegar numas 3100 kcals , ta sussu

ah cara eu qero dar uma boa secada , to bem embassado , nunca tive definição , agora quero um pouco hhauhuahua

muito obrigado por calcular mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e quem disse q eu quero proteína de absorção rápida santo cristo ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu comprei sabendo que a maior parte é soja , to usando ela durante o dia apenas como citado na dieta acima ...

não sei pq esse preconceito com soja , é uma proteina lenta apenas ...

amino acidos, se nao me engano.

quanto ao uso da diana, faria 1-4 40mg, ela deve bater forte ja na 2a semana, o pump eh monstro e isso melhora a auto-estima durante os treinos.

depois entra com a trenbolona pra secar, com uma dieta boa e low-carb

Editado por r_esthetics
Link para o comentário

ela é deficiente de alguns aminoacidos essenciais mesmo , mais mesmo assim é uma proteína lenta de qualidade que pode ser mt bem usada durante o dia pra manter os niveis altos ... ai depois do treino uso uma rapida que é a albumina ... simples

eu ia continuar com o diana , mais o pote q tenho só tem metade cara , ganhei ele , meu fornecedor foi preso kkkk ai deixei quieto , ja entrei com exemestano e stano , agora vou secar um pouco e segurar o peso , simples

Link para o comentário

to usando 540mg por semana , é um mix de esters , uso 2 ml por semana , sao 220mg de enantato , 220mg cipionato , 100mg propionato por semana, então vai demorar bater , pois 50mg de prop unica coisa q me deu foi um pouco de libido , é androgenon da usplabs o nome ...

fiz a terceira aplicação já ... libido levemente alterada , força nada , nem espero , até pq ja usei esse tanto de testo longa então resolvi manter pra evitar colateral ....

blz axo q vo voltar tomar então até acabar , deve dar 2 semanas com 30mg sim

Link para o comentário

Então meu rapaz ...

eu diminuiria o almoço e o jantar pra 200g de prot.

e colocava umas 5 castanhas do para na ceia ... acho que já da uma modificada razoavel =)

assim acho que já cai as proteinas razoavelmente ...e da um up legal nas gorduras.

Vc pesa quanto? eu não gosto mto de passar de 2.5g de prot por kg de peso ...

acho que mais que isso só deixa a dieta mais cara hahahahahahaha ..... uns 250g de prot ta ok já.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

peso 82 kg's , daria 205g de prot , só isso mesmo cara ? kkkkkkk eu tava encanado com isso tb , vc é cliente do ney né , ele aplica esse método rsrs

seguinte então eu poderia adicionar uma quantidade pequena de carbo por ref + gorduras boas , e como vai ficar poucas calorias eu poderia também mandar até algum lixo e continuar secando ... a intenção é essa né kkkkkkk

to afim de montar algo assim :

230g de Proteína - 920 kcal's

300g de Carboidrato - 1200 kcal's

50g Gordura - 450 kcal's

total = 2570 kcal's

o que acha?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...