Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, achei muito interessante a sua ideia de colocar fotos e nos orientar sobre o peso dos produtos.

Estou com um pote de NeuroCore que comprei da ######.... o que achei bem estranho é q ele é muito diferente do produto que vc fotografou. O seu é um pó branco identico a creatina.... o meu é meio avermelhado/marrom...o sabor é Fruit Punch.

Qual o sabor do seu? Talvez seja isso...

Com relação ao peso dos Whey.. todos os potes que comprei até hoje indicam dois dosadores, pois cada um da 15 g de produto.

Os que você pesou, quanto da o peso somente de 1 scoop?

abraços

O meu tb é fruit punch, mas a cor eu n achei "vermelhada-marrom" nao, ele lembra um cinza amarronzado.. cor estranha! mas é uma cor clara! Ja o pote do meu irmao tem umas partes meio branca, parece coco ralado! kkkkk

Postado

O meu tb é fruit punch, mas a cor eu n achei "vermelhada-marrom" nao, ele lembra um cinza amarronzado.. cor estranha! mas é uma cor clara! Ja o pote do meu irmao tem umas partes meio branca, parece coco ralado! kkkkk

rsrssrsr

é igual o meu... é uma cor meio que indecifrável...kkkkkkkkkkkk

to na 2º semana com ele... na 1º semana tomei só um scoop por dia, quase nem senti diferença, apenas um pouco mais de força, mas acho que é piscológico... essa semana vou aumentar pra 2 scoop por dia....

Postado

rsrssrsr

é igual o meu... é uma cor meio que indecifrável...kkkkkkkkkkkk

to na 2º semana com ele... na 1º semana tomei só um scoop por dia, quase nem senti diferença, apenas um pouco mais de força, mas acho que é piscológico... essa semana vou aumentar pra 2 scoop por dia....

comecei ontem, tomei 1 scoop abarrotado e n senti nada, mesmo que beber agua! vou aumentar logo p dois!

Postado

comecei ontem, tomei 1 scoop abarrotado e n senti nada, mesmo que beber agua! vou aumentar logo p dois!

aumentei pra dois e tb não to senttindo quase diferença nenhuma...

vou ficar mais uma semana tomando duas doses e na semana seguinte vou tomar 3 doses ...

Postado

galera eu tenho o neurocore em casa.. achei ele muito fraco.. tomava 2scops e parei porque nao senti nadinha...

agora to com o jack3d e vamos ver se vamos nessa ne.. abri um topico e vou relatar ele segunda feira abrazz

• 2 semanas depois...
Postado

Você não leu o tópico que você mesmo fez nopainnogain?

Olha os posts do spythief, pra você ter 4,5g de neurocore (UMA MEDIDA recomendada) são 2,5 ou 3 scoops..

Lol..

Pois é, cara.. Mas de qualquer maneira, tinha que começar com um pra ver o que sentia, ne.. ja aumentei pra 3 e tb nao sinto nada demais. To achando MUITO fraco! Fui da uma olhada nos comentários dos usuários dele na bodybuilding e so falam coisas boas.. Impressionante!

Postado

Pois é, cara.. Mas de qualquer maneira, tinha que começar com um pra ver o que sentia, ne.. ja aumentei pra 3 e tb nao sinto nada demais. To achando MUITO fraco! Fui da uma olhada nos comentários dos usuários dele na bodybuilding e so falam coisas boas.. Impressionante!

compro aonde?

Postado

compro aonde?

Com um cara aqui da minha cidade mesmo.. Vendedor confiável! Meu irmao comprou pra ele tb, ta tomando e acha irado! A unica coisa massa dele que eu to sentindo é o PUMP, pq foco, energia, gás mt fraco!

Postado

Sim meio fosco/opaco.

Seguinte a medida dele é de 1,9g apenas eu uso ele pra dosar na creatina e mando 2 medidas dele apenas o resto da creatina eu absorvo do pre treino(assault).

Scoop do neurocore:

http://img804.images...52422563287.jpg

Peso do scoop:

http://img854.images...52422571151.jpg

Medidor cheio sem passar nada:

http://img196.images...24230311925.jpg

Quantidade de gramas de produto que cabe nele(1,9g):

http://img339.images...24230242538.jpg

gostei da balança kkkkk vou ver se compro uma , abstante util . esses potes de supras as vezes da doida neles vem ate coisa demais e bom tbm que venham mais gramas kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...