Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada ! :D

Tomo o 1 M.R há mais ou menos umas 2 semanas, o produto é bom, mas não achei lá essas coisas que todos falam.

Acordo as 7:30 e tomo o café da manhã (sanduíche de peito de peru com queijo branco e um copo de Neston) e tomo o 1 M.R por volta das 8:30 e chego na academia as 9:00.

Com o objetivo de tentar melhorar os efeitos do 1M.R queria tirar uma dúvida de como tomar em jejum. A questão é quanto tempo depois de tomar o 1 MR eu tomaria o café da manhã ? Posso fazer minha alimentação normal após tomá-lo em jejum ? Realmente pode haver uma diferença considerada nos efeitos ?

Muito obrigado, abraços !

Publicidade

Postado

eu acho esse horário de treino muito complicado pra usar PW...

mas por experiência própria com os PW, tomar com o estômago vazio dá um efeito bem maior.

e se vc comer depois, pode ficar pesado pra treinar...

então acho que vc poderia tomar o 1MR e depois tomar whey+dextrose (ou o contrário, dando esse intervalo de tempo que vc dá entre o café e o PW), por exemplo....e aí sim depois do treino ingerir algo sólido.

é o que eu faria se treinasse pela manhã, não sei se é o ideal.

• 1 mês depois...
Postado

Cara vo te falar,

o 1 mr em mim so funcionava se eu ficava pelo menos 2 hs em jejum antes de usra.

Se nao, era quase inutil.

Eu aconselho vc a acordar um pouco antes, deixar um shake ou qlq coisa preparado, beber dormir mais um pouco e depois ir pra academia. ou dorme 1 hora mais cedo, e acorda em geral 1 hora antes...

1mr faz mt efeito, se tomado certo (em mim fez).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...