jaurilucas_ 0 Postado Junho 2, 2012 às 13:25 Postado Junho 2, 2012 às 13:25 kkk os cara copiando a foto do zyzz, pelamor ... Se não se ligarem que é fake ai são bem bem bem idiotas mesmo... Eu também to desconfiando desse site.. ta louco povo só vota em absolutamente não.. ironia é você falando "pelamor" dos caras com a foto do zyzz, e tu ai com uma no perfil . kk [zoeira^
jaurilucas_ 0 Postado Junho 2, 2012 às 13:42 Postado Junho 2, 2012 às 13:42 u.u mas eu não coloquei ela lá pra fazer fake né.. Pra dizer que sou eu, já aqui no fórum coloquei por que admiro ele .. Mas e se o cara lá colocou a foto do zyzz só pra ver o que a galera do site acha do shape dele e avaliar ? kkk vdd vdd, tbm adimiro esse pequeno mito é.é
rednos 312 Postado Junho 2, 2012 às 15:09 Postado Junho 2, 2012 às 15:09 (editado) É que nem eu falei galera, esse povo desse site só tá aí pra encher o própio ego e dar fora nos outros. Um querendo ser mais bonito que o outro. Isso é site pra gente narcisista e individualista. Vcs podem ser o cara ou garota mais bonito da face da terra que msm assim vão fazer questão de darem uns votos "nem se fosse a última pessoa da face da terra". Colocar a foto do Zyzz acho mto boa idéia, ele é idolatrado nos fórums de musculação e é bacana ver o que essa raça de sub-deuses do olympo acham dele. Outro que gostaria de ver é o Neymar mas aí qualquer um saca que é fake (pq quando vejo notícias como essa: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/06/aprovado-fas-elogiam-oculos-sem-grau-de-neymar-na-chegada-dallas.html eu fico sem palavras). Se alguém tiver mais sugestões de celebridades pouco conhecidas e que são considerados bonitos, é só falar que vai ter quem vá testar. Editado Junho 2, 2012 às 15:12 por rednos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora