Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu li aqui que a cada um mes ou mes e meio de academia se deve mudar o tipo de treinamento para não acostumar os músculos, então eu queria uma sugestão para mudar meu treino aqui vai o que faco atualmente:

TREINO A Supino Reto 4X10 Supino Inclinado com halter 4X10 Supino Denclinado 4X10 Crucifixo com Halter 4x10 Triceps Pulley com Corda 3x10 Triceps Pulley 3X10

TREINO B Pulley (Pull Down) Frente 4x10 Pulley (Pull Down) Costas 4x10 Pulley (Pull Down) com Puxador 4x10 Rosca Inversa 3x10 Rosca Direta 3X10 Rosca Scott Unilateral 3x10 Rosca Pulso 3x10

TREINO C Elevação Lateral 3x10 Elevação Frontal 3x10 Desenvolvimento com Halteres 3x10 Remada Alta 3X10 Encolhimento com Halteres 3X10 Cadeira Extensora (Anterior Coxa) 4X10 Cadeira Flexora (Posterior Coxa) 4X10 Gêmeos Sentado 4X10

Eu faço treino ABC x2, fiz essa programação vendo os tópicos aqui no forum, mais agora nao tenho muita informação para mudá -los de um jeito melhor para mais rendimento.....

Obs: Não posso fazer treinos que force muito meu joelho, pq eles sao meio que podres, ja tive estiramento dos ligamentos e nao quero forcá-los muito para nao ter que entrar na faca por causa de um ligamento rompido

Editado por kphowdy

Publicidade

Postado

Pra quem está começando academia, até mais de 2 meses com o mesmo trein oainda dá resultados...se voce está sentindo resultados com seu treino, não é obrigado atrocar em 1 mês

Postado

Vamos la, nos primeiros meses eu fiz treino AB x 3 ae depois mudei pra esse ABC ja faz 1 mês e meio, já to postando aqui pra eu averiguar quais mudanças vao ser, pois eu faço academia no meu prédio e é meio limitados os equipamentos lá, ae queria ver uma mudança que eu pudesse encaixar nos aparelho que tem na academia....

Vcs poderiam ir mostrando o que mudar pra eu ja ir vendo se vai ter como fazer esses execícios novos.

• Supermoderador
Postado

Eu li aqui que a cada um mes ou mes e meio de academia se deve mudar o tipo de treinamento para não acostumar os músculos [...]

Você leu errado.

Se o seu treino está dando resultados, não tem por que mudar.

Postado

Coloca mais exercícios para perna.

Ae que tá, só tem esses aparelhos de perna pra fazer, a cadeira que da pra fazer sentado e deitado, e esse pra panturrilha.... eu até pensei em fazer o tal agachamento que muitos dizem ser o melhor exercício de todos, mais não faço por causa do meu joelho.... tenho medo de ele romper e eu ter q entrar na faca.

Você leu errado.

Se o seu treino está dando resultados, não tem por que mudar.

Funcionando tá, minhas costas esta legal, meu braço tb, minhas pernas tb não ta ruim, só que meu peito é foda meu.... ele não cresce de jeito nenhum.....

Postado

coloca o suplino inclinado primeiro, tira o declinado e coloca o cross ....

e pra perna eu to treinando uma menina que tem problemas no joelho, serios problemas, eu fiz assim com ela, primeiro fiz ela pegando o jeito fazendo um agachamento mais leve com alteres tipo esse \/ , e tbm da pra trabalhar no inicio isometria do agachamento apenas. (esses exemplos, é caso voce nao tenha outra maneira de fazer e tenha problemas serios)

Alcu26.gif

Postado

Pro tanto que gasto com suplementos, pagar uma academia vai ferar muito meu orçamento!!!!!

Mais acho que mais pra frente vou ter que fazer isso mesmo .... até pq tem alguns aparelhos que ja to guase no maximo de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...