Hitch 727 Postado Fevereiro 12, 2009 às 23:59 Postado Fevereiro 12, 2009 às 23:59 Faça o Basico Arroz x Feijão ( DECA X DURA ). Dura x Deca não é Arroz com Feijão não amigo, Esse negocio de chamar esse ciclo de light ou basicão, é uma realidade meio mascarad! Eu digo isso pq ia fazer esse ciclo e muitas pessoas experientes me aconselharam do contrário! Deca x Dura é um dos piores ciclos para recuperação do eixo, trazendo muitos colaterais( varia de pessoa pra pessoa logico) E tornando a recuperação de testo endogena muito complicada. E ainda tem um agravante os niveis de prolactina no corpo aumentam bastante o que resulta em acumulo de gordura. Também há grandes perdas pós ciclo( depende de varios fatores ok). Bom resumindo pensem bem antes de falarem que este tipo de ciclo é "arroz com feijão". Eu chamaria ele de ciclo do boneco inflavel , sem ofenças pra quem já fez, o proprio zé tá fazendo um e está gostando dos resultados, mas todo mundo aqui sabe que é um ciclo de muita retenção. Bom, mas não vou desvituar o topico. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora