Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , não estou conseguindo editar meus posts , clico no botão, edito como desejo e depois de salvar o post fica o mesmo de antes.

Só eu to com esses problemas ? Ja tentei editar o post em outro navegador mozzila/chrome mas nenhum dá certo.

Post editado.

Editado por Bronco
teste de edição.
Postado

sim , já tentei atualizar após editar e nada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82321-entrevista-com-jucaa/#entry1053000 , veja esse post meu por exemplo , aparece ali editado tal hora , mas o meu edit não deu certo ;s eu iria perguntar se o juca ia responder em vídeo ? e acabei deixano de postar porque não consegui editar e não pode floodar também.

será que é só aqui então ? o mesmo aconteceu no diário do caprog , eu postei que enviaria uma mp pra ele , a caixa dele tava cheia eu voltei para editar o post e não consegui e aí não floodei também hehe

• Administrador
Postado

Jazzis, infelizmente é provável que o problema esteja acontecendo só aí, pois do contrário a própria moderação estaria com problemas(já que temos que editar vários posts).

Descobrir o que está causando isto no seu computador é o problema real hehehe

Postado

Jazzis, infelizmente é provável que o problema esteja acontecendo só aí, pois do contrário a própria moderação estaria com problemas(já que temos que editar vários posts).

Descobrir o que está causando isto no seu computador é o problema real hehehe

verdade bronco , se não ja teria passado outros users aqui hehe

vou ver o que faço aqui , pode fechar o tópico , vlw pela atenção !

Postado (editado)

Cara, aqui o edit demora pra pegar quando estou fazendo upload com o máximo da banda ou quando a internet está ruim. Vê se é isso.

Editado por rubinho157
Postado

eh o problema continua aqui no meu pc , porém no notebook que tem aqui consegui editar normalmente os posts , vou reinstalar os navegadores , desfragmentar passar anti virus , se o problemar continuar eu posto depois .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...