Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carbo de alto ig (malto,dextrose entre outros) depois do treino é tao essencial quanto o whey, serve pra recupera suas reservas de energia, pra fornece o que seu corpo desgastado naquele momento precisa, e tambem se completa junto com a creatina melhorando sua absorção

Não precisa. A menos que seja um treino MUILO LONGO ou que o jejum anterior ao treino também seja MUITO LONGO.

Publicidade

Postado (editado)

Não precisa. A menos que seja um treino MUILO LONGO ou que o jejum anterior ao treino também seja MUITO LONGO.

Conheço bastante gente experiente no assunto, que consome malto/dex após o treino, apesar do treino nao passar de 1hora, qual seria a intenção deles? uma refeição ruim no pré treino? melhorar a absorção de algum componente no shake? aumentar as calorias diaras?

Sempre imaginei que a intenção fosse repor a glicose

Editado por Krob
Postado

A intenção deles eu não sei, mas o que a malto/dextrose/outro carbo de alto IG fará não será nada além de aumentar o consumo calórico e deixar o whey mais doce. Isto em 98% (ou mais) dos casos.

Postado

A intenção deles eu não sei, mas o que a malto/dextrose/outro carbo de alto IG fará não será nada além de aumentar o consumo calórico e deixar o whey mais doce. Isto em 98% (ou mais) dos casos.

Desculpa a pertinência, mas ja li algumas vezes aqui no fórum mesmo, que se voce tomar o whey sozinho no pós-treino, parte do whey é transformado em glicose pra suprir o que o corpo precisa naquela hora, nao seria essa uma das funçoes do carb de alto ig no pós?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...