Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1Mr + Creatina

gutihenrique

Posts Recomendados

Olá, treino faz pouco tempo, estou fazendo minha suplementação com o 1MR de pré treino, Creatina da Universal no pós treino juntamente com o Whey da ON + Dextrose, e Pro V60 na hora de deitar, minha duvida é se compensa tomar o pré treino juntamente da Creatina ou vice e versa, porque ontém um cara da academia disse que um vai de encontro do outro, que a creatina incha, retendo agua, e o pré treino seca, e disse que não seria interessante tomar um juntamente do outro, então fiquei em dúvida... Queria saber a opinião de voces.. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça exatamente o que está fazendo, PRÉ-TREINO antes do treino =p, e a creatina toma exatamente como ta tomando, depois do treino com whey+dex, retenção hidrica é um "efeito colateral" que da em algumas pessoas que tomam creatina, nao é regra isso é até algo ruim em alguns casos.

Outra coisa pré-treino seca? primera vez que ouço isso, nao acredita no que te dizem vai atras de informação, porque pra mim isso nao tem sentido nenhum

Link para o comentário

Continua assim brother, voce aproveita melhor a creatina no pós junto com a dextrose e o whey....

Retenção hidrica em mim nunca aconteceu, eu ja "ciclei" a creatina 2 vezes e tudo beleza, é realmente uns dos melhores suplementos que já tomei!

Pré treino não seca, acho isso psicológico, porque como a maioria é estimulante e vaso-dilatador, faz voce suar um pouco mais que o normal, mas nada que vá dar uma secada muuito grande...

Bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...