Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] 2º Ciclo - Duratestoland X Deca Grega


Posts Recomendados

Galera, segue o meu primeiro ciclo: http://www.hipertrof...-m-drol-relato/

Meu primeiro ciclo foi com M-DROL, no final do ano passado. Senti uma leve diferença, mas nada que superasse minhas espectativas.

Resolvi começar a fazer um segundo ciclo com Deca Grega e Duratestoland (Landerlan).

Dados:

Idade: 27 anos

Peso: 71KG

Altura: 1,73

BF: 13%

Treino: 2 anos

Objetivo:

Bulking máximo e pouco cutting

Protocolo:

DECA GREGA | 1 - 8: 1ML (100mg) SEG / 1ML (100mg) QUI

DURATESTOLAND | 1 - 8: 1ML (250mg) SEG / 1ML (250mg) QUI

Sobre a TPC, ainda preciso de mais informações.

Sei que tem alguns remédios tomados por alguns aqui, mas gostaria de reunir todas as informações antes de iniciar o ciclo.

Alguns remédios p/ TPC: Tamoxifeno, Tribulus, ALA, Clomind, HCG, Indux

Minha dieta consiste carboidratos na medida certa + bastante proteína. Montei minha dieta com uma ótima nutricionista, vou anexar o pdf pra quem quiser analisar.

Como tenho um metabolismo acelerado, não me preocupo tanto com gorduras, queimo tudo com muita facilidade.

Recentemente fiz exames de sangue para controle do coração, hormonal e etc. Tudo está em ordem. Após 2 meses do ciclo, farei a bateria de exames novamente, para conferir o que mudou no meu corpo.

É isso aí, galera.

Eu já adquiri 3 ampolas de Deca Grega + 4 ampolas de Duratestoland.

Irei iniciar tudo somente quando eu comprar todas as drogas, remédios e obtiver todas as dúvidas sanadas.

Continuo pesquisando neste forum e em outros, sempre a procura de mais informações. Fazendo tudo correto, diminui-se o risco de problemas futuros.

Aguardo o respaldo da galera maromba...

Rafael Panzera.pdf

Editado por kapela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...