Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário M.pessoa - Crazy Transformation - 12 Dias De Academia.

Posts Recomendados

Postado (editado)

O update do tópico será de cima para baixo.

-1.jpg

~~~~~~~~UPDATE 04/06/2012~~~~~~~~~~

Fala ai galerinha... como prometido ai vai as fotos de 12 dias de academia, sem uso de AE's. Somente suplemento e muita determinação olha o que eu já tive de resultados. Valeu galera as imagens estão no link abaixo, daqui 2 semanas eu postarei novas. Lembrando que foram 12 dias intensivos de dieta pesada com grandes calorias e muito treino. Uma loucura total!

Depois postarei as imagens da perna.

Caso queiram ver as imagens sem o slideshow ai vai os links.

Bf: 5%...

~~~~~~~~UPDATE 24/05/2012~~~~~~~~~~

Voltei a malhar na academia hoje 24/05/2012.

Alguns devem saber que passei por um estágio ruim da minha vida com este acidente:

http://www.hipertrof...marcelo pessoa

Porém hoje voltei a malhar mais na academia, pois eu malhava em casa.

E como meu médico me liberou para fortalecer os músculos da perna esquerda, darei prioridade a este membro.

Por motivos financeiros somente comprei Nutrimass 15000 - Integral Médica e Albumina.

Ainda estou em dúvida de como tomar, aceito sugestões.

Faço 3 refeições diárias, não vou contar como é pois ainda vou me habituar a rotina de suplemento e modificar minha alimentação.

Fiz vários exames e também com o nutriocionista ele me deu estes dados.

Componente Endomorfo: 1,7008

Componente Mesomorfo: 4,7845 - Sou mesomorfo como podem ver...

Componente Ectomorfo: 3,9451

Composição Corporal:

Espessimetria:

Peso total: 57,5kg

Gordo: 2,854kg

Magro: 54,646kg

32,601% de Massa Muscular

8,187% de Ósseo

2,854% de Gordura

13,858% de Residual - Orgãos e outros...

4,96% de Gordura: Classificado como Excelente

Perimetria:

Braço Relaxado: E: 29,8c | D: 31c

Braço Contraído: E: 32,2c | D: 33,1c

Coxa proximal: E: 42,8c | D: 44,5c

Coxa Medial: E: 37c | D: 41,2c

Panturrilha: E: 32c | D: 34c

Cintura: 73c

Abdômem: 74c

Quadril: 82,5c

Tórax: 92,5c

Ombros: 111c

Obs: Minha panturrilha esquerda é menor ainda, pois há mts cicatrizes que deram volume na pele por isso deu esse resultado, e eu ainda perdi metade da minha batata =D no acidente.

Estarei atualizando estes dados semanalmente e principalmente o ganho de pesso, as outras medições como Bf, espessimetria e perimetria somente daqui a 3 meses.

Postarei fotos no decorrer das semanas.

Abraços a todos.

Editado por Marcelofp

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado Fernando...

Hoje foi o segundo dia de treinos.

Pelo incrivel que pareça hoje me pesei de manhã cedinho, sem ter tomado café e nada, e eu estava com absurdos 59kgs. Não sei é possivel engordar 1,5kg em 2 dias, lembrando que eu mudei minha dieta radical neste dois dias.

3 Doses de Nutrimass 15000, Entre o café e o almoço, e depois do treino.

Almoço, muito macarrão, feijão, arroz 3 peitos de frango e salada.

2 Doses de Albumina, manhã e de noite

6 Ovos Cozidos. Depois do treino.

2 Batatas Doce Depois do treino.

Antes de dormir 300ml de açai batido com leite integral + aveia + amendoin.

Já estou com as fotos do 1 dia de treino, tirarei outras daki a 1 semana e postarei junto.

Abraços galera...

Editado por Marcelofp
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala ai galerinha... como prometido ai vai as fotos de 12 dias de academia, sem uso de AE's(Sim dá para ser marombado e definido sem uso de anabolizantes... Não sei até quando...) somente suplemento e muita determinação olha o que eu já tive de resultados. Valeu galera as imagens estão no link abaixo, daqui 2 semanas eu postarei novas. Lembrando que foram 12 dias intensivos de dieta pesada com grandes calorias e muito treino. Uma loucura total!

-tá, mas agora me diz aí há quanto tempo você tá treinando?!

Postado

Fala ai galerinha... como prometido ai vai as fotos de 12 dias de academia, sem uso de AE's(Sim dá para ser marombado e definido sem uso de anabolizantes... Não sei até quando...) somente suplemento e muita determinação olha o que eu já tive de resultados. Valeu galera as imagens estão no link abaixo, daqui 2 semanas eu postarei novas. Lembrando que foram 12 dias intensivos de dieta pesada com grandes calorias e muito treino. Uma loucura total!

-tá, mas agora me diz aí há quanto tempo você tá treinando?!

Dá uma olhada neste tópico:

Eu já treinava em casa, mais só tinha halteres, dai fui liberado pelo médico para ir para academia, e hoje está com 14 dias, em 12 consegui aqueles resultados.

Postado

ah, já havia lido.

Mas cara, pq você que treina a tão pouco tempo, dá tanta ênfase em 'não ter usado esteróides?' E fala como ''se fosse vantagem''..como se fosse um 'giga' da vida.

É irmão vejo que falar de Ae's é muito polêmico, melhor eu não tocar neste assunto, pois só por falar aquilo acima vejo que poderá virar uma bola de neve e não quero q meu diário vire um livro de bate rebate.

Abraços.

Ps irei tirar a frase acima para não dar mais enfase ao assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...