Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Início Rápido - Avaliem!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o HCG, posso fazer 3-10 250 ui ou tenho q estender ate o inicio da tpc ?

500ui semana...pode aplicar segunda e quinta....vai usar algum IA?

Edit: sobre o uso do hcg dá uma lida nesse tópico, vai tirar todas as suas dúvidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar/

Editado por FLFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500ui semana...pode aplicar segunda e quinta....vai usar algum IA?

Edit: sobre o uso do hcg dá uma lida nesse tópico, vai tirar todas as suas dúvidas: http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/

Cara, tô pensando se vou jogar HCG ainda, IA concerteza não vou usar! Provalvelmente devo fazer só SERMS mesmo...

Muito bom! pelo q entendi pode jogar o hcg, no meu caso, ate duas semanas antes da deca sair do meu corpo, ou seja, vamos jogar 4 semanas a mv da deca e 10 semanas o meu ciclo...Então faço o hcg ate a semana 12... Para começar a administrar as doses de HCG e de 7 a 14 dias... então o hcg ficaria assim no ciclo : 2-12 ... 10 semanas de uso, e isso mesmo ????

Mas o foda e que a ultilização do HCG e facil e dificil ao mesmo tempo... Agua bacteriostatica e foda arrumar, a unica opção sem ela e congelar as seringas... as dificuldades falam mais alto... Isso q ta pesando para mim não usar hcg no ciclo!!!

Editado por W ferrigno
Link para o comentário

Já fiz ciclo de deca sem hcg, e meu eixo demorou muito mais pra se recuperar, mas...se recuperou...então fica a seu critério, fazer ciclo de deca sem hcg tem lá seu ônus, mas dá pra fazer...aliás há alguns anos atrás ninguém usava hcg e se recuperava, além disso, seu ciclo é apenas 8 semanas, acho q não vai dar zebra não...

Link para o comentário

Já fiz ciclo de deca sem hcg, e meu eixo demorou muito mais pra se recuperar, mas...se recuperou...então fica a seu critério, fazer ciclo de deca sem hcg tem lá seu ônus, mas dá pra fazer...aliás há alguns anos atrás ninguém usava hcg e se recuperava, além disso, seu ciclo é apenas 8 semanas, acho q não vai dar zebra não...

Preciso estudar mais sobre HCG, talvez nesse não use, mas no próximo com certeza! Vlw pela força, mano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...