Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Atualmente...

92kg

39,5 de braço

Era pra ser 40 se não fosse os 3 meses catabólicos kkkkk

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Evoluçao boa, parabens mano! :D

vlw cara

Postado (editado)

Muito bom cara.

Mas não pare nos 40 cm de braço não, tente levar com o bf assim até uns 42... aí cuteia. rsrs

qual sua altura?

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Muito bom cara.

Mas não pare nos 40 cm de braço não, tente levar com o bf assim até uns 42... aí cuteia. rsrs

qual sua altura?

Poisé cara tava pensando isso mesmo.

Eu tenho 1,80

Vlw aí

Você tá outra pessoa cara, continue evoluindo, parabéns!

Com certeza cara, me sinto outra pessoa principalmente na saúde (eu pegava tudo quanto era virose) Acho que era pq eu não comida coisa nenhuma e aí não tinha imunidade.

Obrigado!

Editado por ranzo159
Postado (editado)

muito boa a evolução cara, parabéns,continua na luta que você vai chegar aonde você quer(mentira, a gente nunca fica satisfeito,rsrsr).

kkkkk. Até que é verdade.

Meu objetivo é tentar uns 45 de braço (com todo o resto proporcional, principalmente as pernas) com o Bf um pouco menor que tenho hoje, acredito que eu consiga... Mais que isso acho meio impossível.

AE's eu tenho certeza que não vou usar por um simples motivo:

Não tenho paciencia nem pra ficar montando a dieta, imagina calcular ML, ciclo tal, período de não sei o que, terapia não sei aonde. Tirando que é caro pra caramba (pelo menos o povo diz que é)

Editado por ranzo159
Postado

Vixii's evoluiu bem em principalmente o trapézio eu achei bem legal, mas como disseram as pernas estão pra trás :x, ainda anda fazendo akele treino meio crosfit locão lá? Ja pensou em fazer o sl5x5 ele da um up monstro nas pernas, ou pelomenos um treino com o msm conseito de squat 3x na semana? em mim deu um up monstro nas pernas. ~Abrçs

Postado

Ih cara...

Mas se tinha que ver a foto que tava antes...

Só os gravetos as pernas. FOi o treino "crossfitão" que ajudou a bagaça kkkk

Mas to pensando em fazer algo relacionado 3x na semana pra ver no que dá.

Elas realmente crescem, só que o tronco cresce também aí elas nunca alcançam e ficam sempre pra trás... Triste isso.

Pior que eu considero as pernas como uma das partes mais loucas em um shape, muito mais importantes que braços grandes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...