Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Continuo usando.

Duas cápsulas antes do treino, duas cápsulas após.

Nos dias sem treino, duas depois do almoço e duas de noite.

Principal efeito que tenho percebido: grande diminuição da dor muscular que ocorre geralmente após 24 horas de um treino pesado. Só por isto já vale a pena.

Postado

No texto que você passou, há a referência para um estudo feito com o HICA (http://www.jissn.com/content/7/1/1). O estudo mostrou um ganho de massa muscular de 300g após um mês de suplementação com1.5g de HICA por dia.

Não me parece grande coisa. E ainda por cima os autores do artigo são os donos da patente do HICA...

No texto também fala de um estudo feito com jogadores de basquete, mas não há nenhuma referência para este estudo.

Acho que ainda faltam evidências de que este produto realmente funcione..... mas ninguém está impedido de testar e relatar aqui :D

No texto que você passou, há a referência para um estudo feito com o HICA (http://www.jissn.com/content/7/1/1). O estudo mostrou um ganho de massa muscular de 300g após um mês de suplementação com1.5g de HICA por dia.

Não me parece grande coisa. E ainda por cima os autores do artigo são os donos da patente do HICA...

No texto também fala de um estudo feito com jogadores de basquete, mas não há nenhuma referência para este estudo.

Acho que ainda faltam evidências de que este produto realmente funcione..... mas ninguém está impedido de testar e relatar aqui :D

na propaganda diz que sao 3 kilos de massa magra em 6 semanas os relatos de musculacao

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tendo ganhos, mas não posso dizer que seja ação do produto. Talvez esteja ajudando juntamente com outros suplementos que estou usando.....é difícil saber.

O principal efeito que sinto é a grande diminuição da dor muscular após treinos intensos.

Postado

Estou tendo ganhos, mas não posso dizer que seja ação do produto. Talvez esteja ajudando juntamente com outros suplementos que estou usando.....é difícil saber.

O principal efeito que sinto é a grande diminuição da dor muscular após treinos intensos.

Realmente é difícil saber se o ganho que temos é pelo suplemento ou outra coisa, pelo menos uma diferença você notou, já é válido.

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado

Eu entendi que isso é um metabólito da Leucina, que sinaliza o corpo para parar o metabolismo de proteínas geral, e assim é categorizado como uma substância anti-catabólica, correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...