Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Anabolizante é qualquer substânia que favoreça o quadro de crescimento muscular.

Esteróides Anabolizabtes são hormônios sintéticos altamente anabolizantes que te daram um "grande" aumento de massa muscular.

Isso ai é suplemento. Eles dizem aumentar os níveis naturais de hGH no organismo, o que eu acho muito dificil. Se aumentar deve ser algo insignificante.

Postado

Isso é hGH, é como se fosse um estimulante, seria como um tribulus! Se tem efeito ??? Não sei, acho que bem improvável! Agora o GH, hormônio, esse sim, é um AE!

Postado

Podia ter pesquisado, mas enfim, é como o parceiro disse

Isso ai é suplemento. Eles dizem aumentar os níveis naturais de hGH no organismo, o que eu acho muito dificil. Se aumentar deve ser algo insignificante.

Postado

É o que se chama de "precusores hormonais". Os fabricantes alegam que esses compostos ou combinação de vitaminas/minerais ajudam ou favoreçem o organismo a aumentar a produção endógena de GH (o hormônio mesmo).

• Supermoderador
Postado

rapaz se é furreca eu não sei , mais o mlk aumentou rápido !

Pergunta quantas calorias que ele come e vc vai entender como ele aumentou rapido

Suplemento hgh/gh não vale o preço cobrado e nunca vão dar resultados realmente bons, ao contrário de GH injetável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...