Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Adequada Para Treino De Manhã

JovenLu

Posts Recomendados

Publicidade

Kra tenso treinar nesse horario...vc ja acordou mas e como se o corpo ainda estivesse meio dormindo meio acordado...tipo o metabolismo nao acelerou ou alcancou o pique do dia a dia ...tava lendo a revista man s for health ...falava sobre horarios para exercicios e o melhor horario para treinar forca ou hipertrofia seria por volta das 6 ou 7 da tarde ...!! enfim vamos la... no seu caso se fosse comigo eu tomaria uma shake mesclado com whey protein + caseina = milk protein e junto adicionaria umas 90 g de hipercalorico pra dar um carboidrato ... !! vc teria que postar mais referencias sobre seu objetivo ...dieta e medidas pra poder aconselhar algo mias especifico ..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra acordo as 8:00 da manha ... so que meu treino gira por volta das 19 hrs ... eu almoco por volta das 13:00 hs ...e levo um shake de milk protein = whey protein + caseina e junto adiciono 45 g de leite ninho e 60 g de hipercalorico dai por volta das 16/ 17 horas mando esse shake junto com agua fria ( fica mto pratico so levar em uma shakeira ahahah ) .....espero entorno de uma hora e meia e mando um pre treino ( jack 3d ) ...treino e logo apos o treino mando bcaa mais outro shake semelhante ..

Editado por nitrixx
Link para o comentário

Rpz, eu percebi notoriamente que treinar pela parte da manha é bem menos eficiente,

Mas não tenho escolha,

ainda dei sorte que academia é de frente pro trabalho e ambos distam +- uns 50 metros de casa! kkkk'

e na parte da noite eu vou pra faculdade, e só chego as 22:40,

então é melhor malhar esse horário do que não malhar!

Acordo 5:00 hs, e vou pra academia 6:00hs.

Me organizo pra me alimentar precisamente as 5:30hs,

mas a quantidade de alimento eu tou indeciso,

pq se comer muito fico muito cheio enjoado, e se comer pouco falta força(energia) kkkkk'

Tenho 1,90m, 85kg, re- iniciei o treino agora, esse mês, por falta de dinheiro.

e como ficaria a suplementação pré e pós treino, junto com o desjejum ?

e no restante do dia!

Obrigado a quem respondeu, e quem poder ajudar mais ainda!

Abraçoo

Objetivo, é hipertrofia sim! Total! Objetivo ganhar 20 kg!

Editado por JovenLu
Link para o comentário

Eu acordo as 5:40 ~ 6:00 pra treinar as 6:40 ~ 6:50.

E como você disse, melhor treinar nesse horário que não treinar.

Mantenho minha dieta em dias de treino assim:

Antes de dormir, 30gr de Milk Protein + Glutamina + 1 ou 2 colheres de azeite.

Ao acordar.

Café simples, pão e suco e coloco algo como creme de ricota, requeijão logo que acordo. A quantidade é pouca mas da pra abrir o apetite.

Logo depois algum pré treino, eu usava um No6 Black da nutrilatina, bem simples mas tem Taurina e cafeína e da ajuda a alertar pro treino. Independente do tempo de sono nunca senti sonolencia durante os treinos. (Essa semana estou experimentando o Assault e ficou na mesma em questão alerta, vou parar amanhã e volto com ele mês que vem)

Logo depois Whey + BCAA + Malto + Dextrose + Aveia (se tiver o assault não tem creatina, se não tiver assault vai 4gr +- de creatina).

Finalizando, no caminho do treino (que leva uns 5 minutos de carro) como uma fruta leve e prática pra evitar fome. E sempre levo pro treino outra fruta, barra de cereal ou algo prático se der fome.

No intra só dextro + malto. 2 colheres de cada.

Final, as 8:00 +- repete tudo (tirando o pré-treino).

As 8:30 reforço com um lanche comum sendo geralmente pão, bolo, suco, fruta ou o que tiver.

Uma dica é usar um polivitaminico, eu uso o centrum no almoço, ajuda muito em vários pontos. E talvez um ZMA pra melhorar a qualidade do sono já que dormir é um luxo pra quem faz faculdade.

Link para o comentário

Eu treinava exatamente nesse horario, com o tempo ja tava acostumado, acordava 5 horas, tomava uma vitamina com leite desnatado, 1 banana, um poco de aveia, ovomaltine, umas 100g de hipercalórico e vitamina C, 6 hrs ia malhar da pra malhar tranquilo boa parte ja foi digerida, no pós treino tomava 35g de whey,50g de dextrose, 5g de creatina, fazia um lanche da manhã la pelas 10hrs, e almoçava 12:30 +/-, dai em diante comendo quando dava fome, de 3 em 3hrs +/- e tomava caseina com leite antes de dormir, tive resultados ótimos nesses meses q treinei assim e depois de 1 tempo acostumei a treinar esse horario.

Hoje em dia malho a noite e acho mil vezes melhor =p

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...