Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente, tudo bom? To começando com isso, vou me apresentar aqui,

Podem me chamar de Beliiick, tenho 14 anos e 2 meses, peso 54kg, e tenho 1,72m

Bom, eu tenho perda de proteína nos rins, mas já trato com uma dose alta de corticoide, e antes de tudo, deu 1700mg no meu exame de 24horas de perda de proteína, então fiz uma biopsia nos rins, e descobri que era uma nefrite primária. Nesse meio tempo da biópsia, fiquei internado por 14 dias, e comendo muito pouco, porque peguei uma virose na garganta, e só descia sopa huahuahau'

Cheguei a pesar 49kg.

Bom, é legal pra mim que o corticoide dá uma fome desesperadoura né cara, aí eu to comendo bastante e talsss hahhahaa

Vou falar agora de mim na academia e tudo mais:

Bom, assim que sai do hospital, passou um tempinho, e no dia 18/02/2012 eu comecei a malhar, e to até hoje, que já tem mais de 3 meses né...

No dia 14/05 comecei a tomar whey protein com malto, e não devo passar muito disso, pq tenho medo de tomar creatina e/ou outro suplemento pelo fato da minha nefrite.

Obviamente, meu objetivo é hipertrofia, e to malhando com tudo, já consegui 5kg nesses 3 meses, e vou continuar tentando!!

Minha ficha ainda é só A, e apartir do dia 09/06 eu vou começar com AB..

Vou relatar meu treino agora:

10 minutos de bike

peckdeck peitoral, 4 séries de 8 repetições com 45kg.

peckdeck dorsal, 4 séries de 8 repetições com 25kg.

crossover triceps com corda, 4 séries de 8 repetições com 25kg(vou tentar aumentar pra 30 essa semana, pelo menos uma série.)

crossover biceps com corda, 4 séries de 8 repetições com 20 e 25kg.

legpress 45 graus, 3 séries de 8 repetições com 80kg

panturrilha no legpress, 3 séries de 8 repetições com 80kg.

mesa flexora, 3 séries de 8 repetições com 15kg.

cadeira extensora, 3 séries de 8 repetições com 20kg.

desenvolvimento máquina(ombro), 4 séries de 8 repetições com 35kg.

rosca martelo alternada com 7kg

Demoro cerca de 1 hora pra terminar...

Agora minha dieta:

06:30

3 pães de forma com um copo de iogurte e aveia.

09:30

um salgado assado ou um pão de queijo - 1 copo pequeno de refrigerante(sim refrigerante :( kkk)

12:30

4 colheres de sopa de arroz, 3 conchas de feijão, um pedaço de carne, batata palha, angu, de vez enquando macarrão, suco natural.

15:30(pré-treino)

2 pães de forma com um copo de suco natural.

17:00(pós-treino)

Shake de 250ml de água, 4 colheres de sopa de whey protein athletia pro séries, 2 colheres de sopa de maltodextrina.

18:30

faço um misto quente, ou mini pizza, ou salgado, ou mesmo pães denovo, com suco natural.

20:30

Janta(tudo do almoço) com suco natural.

22:00

Um copo de iogurte com aveia em flocos.

Fotos de 3 meses de academia:

post-85442-0-79881800-1337819611_thumb.j

post-85442-0-95951400-1337819618_thumb.j

post-85442-0-68239700-1337819623_thumb.j

Minhas medidas ESTIMULADAS, MEDIDAS POR MIM:

25cm braço esquerdo contraído

25cm braço direito contraído

80cm tórax

30cm panturrilha

44cm coxa

Bom, eu estimulo pelo oque medi, mas vou fazer uma avaliação ainda, e vou ver o bf também.

E sim, sou bem magro, mas eu vou crescer e vcs vao ver ;)

Vamo que vamoooooooooooooooooo!!!!!

Objetivos: 60kg até 18/07

30cm de braço até 18/07(tomara, sei que é impossível D:)

Espero que acompanhem, pq vai ser bem legal, vou atualizar diariamente, e vou crescer pra calar a boca de muitos ai hahaha

ME AGUARDEM! :**

Editado por Beliiick

Publicidade

Postado (editado)

Da uma melhorada na alimentação com certeza os ganhos serão melhores. Pesquisa um pouco e bons treinos haha :). Diminui o whey no pos e aumenta o malto. No almoço 4 colheres de sopa de arroz? se estiver certo e pouco pode comer mais haha ou coloca uma batata doce pra aumenta um pouco os carbos!

Troca o lanche da 18:30 pela janta, coloca o iogurte com aveia as 20:30 e deixa pra ceia (as 22:00) uns 5 ovos :D

Editado por GUiPortuga
Postado

Da uma melhorada na alimentação com certeza os ganhos serão melhores. Pesquisa um pouco e bons treinos haha :). Diminui o whey no pos e aumenta o malto. No almoço 4 colheres de sopa de arroz? se estiver certo e pouco pode comer mais haha ou coloca uma batata doce pra aumenta um pouco os carbos!

Troca o lanche da 18:30 pela janta, coloca o iogurte com aveia as 20:30 e deixa pra ceia (as 22:00) uns 5 ovos :D

Conversei com minha mãe e ela falou que frita batata doce se eu quiser. É fritar mesmo?

Postado

Fala galera!

Hoje meu dia foi legal, acordei comi 4 pedaços de bolo de cenoura, iogurte e aveia.

No intervalo do colégio(9:30), comi um pão de queijo com um copo de refrigerante, e almocei bastante arroz e feijão, com bife de figado, batata palha, angu, batata doce, alface e azeite. Tomei suco natural.

Ás 15:30 comi um pouco de pão e uma empada grande, com um copo de suco, e 17h fui malhar.

Cheguei 18:15 e tomei 250ml de água com 3 colheres de sopa de whey protein athletica pro series e 2 colheres de sopa de maltodextrina.A

Daqui a meia hora devo comer mais alguma coisa e jajá tenho jogo de futsal no clube!

Meu treino de hoje:

Fiz 5 minutos de bike e comecei já fazendo meu peckdeck peitoral, 4 séries de 9(aumentei 1 repetição a cada série, até falhar) com 45kg.

Peckdeck dorsal, 4 séries de 8(2 séries com 30kg e depois aumentei para 35kg nas últimas 2 séries)

Crossover triceps com corda 4 séries de 8 repetições com 25kg.

Crossover biceps com corda 4 séries de 8 repetições(eu fazia com 20kg, então fiz 2 séries de 20kg, e as outras 2 aumentei para 25kg)

Leg Press 45 3 séries de 15 com 80kg.

Panturrilha no Leg Press 45, 3 séries de 30 repetições com 80kg.

Cadeira Extensora, 3 séries de 8 repetições de 15kg.

Mesa Flexora, 3 séries de 8 repetições com 15kg.

Desenvolvimento Máquina(Ombro) 4 séries de 8 repetições com 35kg.

Rosca Martelo Alternada 4 séries de 8 em cada braço com 6kg. (gostei demais desse, porque trabalhei bastante o braço, vou aumentando as séries ou o peso sempre apartir de agora.)

Me pesei hoje e deu 54,25.

Marquei uma avaliação pro dia 05/06(minha primeira)

Valeu galerinha

Postado

Acompanhando!!

Conversei com minha mãe e ela falou que frita batata doce se eu quiser. É fritar mesmo?

Faça cozida ou assada, nunca frita !!

Cozida é bem fácil: ponha na panela cheia de água (nível de água acima da batata), e deixe cozinhar. Após uns cinte minutos enfie um garfo na batata. Quanto estiver mole, ou num ponto que você considere bom desligue. Feito! Ta pronto!

Abs.

Postado

To acompanhando brother...

minha mãe tem uns negócios no rins também, é rins policisticos eu tenho 50% chance de ter, até agora n apresentei nada 16 anos

graças a Deus, tomara q n tenha...

comecei usar creatina a pouco tempo cara, e outra tipo eu creio q se beber muita água passe despercepido, mas você que já teve nefrite, não sei seu caso, mas é isso cara abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...