Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem cheguei em casa do meu treino e logo quando entro minha mae aparece dizendo: tenho que fala contigo.-o que?

-tu ta com diabetes. no mometo nao pensei exatamente o que eu tinha realmente,apenas disse '' ta tudo bem eu ja imaginava..''

ai comecei a juntar as coisas e simplesmente chegar a conclusao de que ''sim agora sou diabetico'' e a gente se pergunta porra como isso foi acontece comigo? '' é aconteceu..ei Jesus veja la o cara bebe, fuma e sai toda noite ta com 45 anos com vida normal, eu aqui com 16 trabalhando seguindo um sonho de tentar virar fisiculturista gastando 50% do meu salario em coisas que envolvem a musculaçao..treinando pesado comendo muito, suplementando...no momento penso isso..sei la acho que mereço de alguma forma...Mas meu sonho continua de pé e serei mais disciplinado, mais dedicado em tudo estudo trabalho treino..ando pensando sei la ''porra se eu tivesse feito um ciclo hj eu taria mt maior do que sou e taria só curtindo ,mas preferi o caminho dos gastos dietas cavalares até msm havia cortado a coca a 4 semanas pra acaba me fudendo muito mais...desculpa ai gente mas sei la precisava fala isso ..''.Luto por um sonho que nao vou deixar morrer.''NpNg

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...