Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...

frangote06

Posts Recomendados

Ontem cheguei em casa do meu treino e logo quando entro minha mae aparece dizendo: tenho que fala contigo.-o que?

-tu ta com diabetes. no mometo nao pensei exatamente o que eu tinha realmente,apenas disse '' ta tudo bem eu ja imaginava..''

ai comecei a juntar as coisas e simplesmente chegar a conclusao de que ''sim agora sou diabetico'' e a gente se pergunta porra como isso foi acontece comigo? '' é aconteceu..ei Jesus veja la o cara bebe, fuma e sai toda noite ta com 45 anos com vida normal, eu aqui com 16 trabalhando seguindo um sonho de tentar virar fisiculturista gastando 50% do meu salario em coisas que envolvem a musculaçao..treinando pesado comendo muito, suplementando...no momento penso isso..sei la acho que mereço de alguma forma...Mas meu sonho continua de pé e serei mais disciplinado, mais dedicado em tudo estudo trabalho treino..ando pensando sei la ''porra se eu tivesse feito um ciclo hj eu taria mt maior do que sou e taria só curtindo ,mas preferi o caminho dos gastos dietas cavalares até msm havia cortado a coca a 4 semanas pra acaba me fudendo muito mais...desculpa ai gente mas sei la precisava fala isso ..''.Luto por um sonho que nao vou deixar morrer.''NpNg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...