Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diabetico É Me Tornei..

frangote06

Posts Recomendados

Bom gente gostaria que me dessem alguma ideia sobre como treinar agr diabetico e nao perder massa magra..sei la fazer um musculo por dia ou diminuir as series ou fazer 2x15 no lugar de 3x10 qualquer ideia sera bem avaliada, pois acho que treinos longos como eu vinnha fazendo ate entao ja nao irao mais ajudar e sim atrapalhar nos ganhos..acredito que qnt mais tempo dentro da academia mais vou gastar e nao vou ter como repor tudo como antes e nen o pos treino sera tao bom..passarei a me dedicar muito mais pois essa doença veio para fazer de mim um cara mais disciplinado e to de boa descobri ela ontem e ela nao vai me derruba nao.. muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada ti impede de ganhar musculos, sugiro adotar um carb cycle, e passar a treinar como um atleta natural, FB 3X com bastante intensidade, vai desenvolver da mesma maneira, e mantenha os carbos um pouco mais alto nos dias de treino, e baixo nos demais para não forçar demais o pâncreas.

Mas obviamente consulte seu médico.

Link para o comentário

Cara, tenho diabétes tipo 2 (não insulino-dependente) e mantenho ela controlada (algo entra 90~95mg/dl) com 1 comprimido de Glibenclamida 5mg por dia e dieta. Não tenho problemas com massa muscular, apesar de estar ainda tendo que perder alguns kilos (2Kg) consigo manter um ganho de massa magra. Meu diabétes melhorou muito depois que comecei a fazer musculação, treino ABC 4X por semana normalmente, inclusive com uso de suplementação (whey no pós).

Como você mesmo disse: esse problema me ajudou muito a criar uma disciplina, mas é assim mesmo né... Esperamos ficar doentes para nos cuidar ao inves de nos ciudar para não ficarmos doente. =\

Resumindo, acho que esse problema não erá atrapalhar em nada sua rotina na academia... No máximo modificar um pouco.

Vlew!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...