Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath Treinando Hard Core&dúvida

RodrigoB

Posts Recomendados

Fala galera, tava vendo esse video muito foda do Phil, e me veio uma dúvida:

Logo no começo do video ele fazendo Hummer, veja que ele nao estica completamente os braços, logico pela quantidade de carga e etc, mas, é errado ou não? força como se estivesse esticando ou trabalha de uma forma diferente etc?

Fico grato quem puder responder!

Obrigado desde já e aproveite, video é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ele naum estende totalmente o braço para manter a pressão o tempo inteiro no peito, quando tu estendi todo o braço a pressão do peso fica sobre a articulação e naum sobre o peito, na verdade desse jeito que ele faz no video eh mais difícil do q estendendo todo o braço, vlw.

Link para o comentário

Cara ele naum estende totalmente o braço para manter a pressão o tempo inteiro no peito, quando tu estendi todo o braço a pressão do peso fica sobre a articulação e naum sobre o peito, na verdade desse jeito que ele faz no video eh mais difícil do q estendendo todo o braço, vlw.

Bom, posso estar enganado, mas que eu saiba não é a articulação que será pressionada, e sim o tríceps.

Se vc estica o braço inteiro você vai dividir a tensão com o tríceps e consequentemente aguentar fazer menos repetições com a mesma carga tirando parte da tensão do peito, logo nesse caso especifico ele foca em tencionar o peitoral.

Link para o comentário

Bom, posso estar enganado, mas que eu saiba não é a articulação que será pressionada, e sim o tríceps.

Se vc estica o braço inteiro você vai dividir a tensão com o tríceps e consequentemente aguentar fazer menos repetições com a mesma carga tirando parte da tensão do peito, logo nesse caso especifico ele foca em tencionar o peitoral.

pelo que eu intendo se ele estendi todo o braço, deixando reto, ele vai soh segurar o peso, sem praticamente contrair nem um músculo, que eh o q a maioria faz quando esta fadigando no supino vc pega estendi todo o braço e da um tempo pra consegui faze mais alguma repetição.
Link para o comentário

Cara estendendo o braço voce acaba dando uma ajudinha com o triceps e ombro, isso ajuda mais tarde a evoluir eles, mas se quiser só peito não extenda por que necessitará de mais força e voce logo chegará a exaustão não sendo só do peito mas um pouco do triceps e ombro tambem.

Editado por GabrielGlz
Link para o comentário

Vejo muitas pessoas fazerem este exercicio demorando mais na parte negativa ou seja demorando pra descer o peso, eles sobem médio e demoram pra descer, muitos fisiculturistas usam isso pois pode gerar um aumento de massa magra, tem muita gente que demora pra subir, alem de doer mais na levantada, sobe ao todo e demora tudo pra descer.(alguns ake da minha academia pedem pro companheiro dar os pesos pra ele quando ele estiver e mãos pra cima, e ele acaba nao fazendo a posição inicial positiva)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...