Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Federal Apreende U$S 10 Mil Em Produtos E Suplementos Com Venda Proibida No Brasil


quexu

Posts Recomendados

Publicidade

Velho eu odeio esse pais , sistema educacional falho , prioridades equivocadas para alienar a massa meu deus quando vai ser o fim desse lixo pais de merda do caralho

Concordo.

@topic

Eu encomendei um whey no HD, vai fazer 1 mes dia 2, ainda ta no prazo normal.. Vamos ver quanto tempo vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda conforme a Receita, o fracionamento das mercadorias em diversos nome tem como objetivo "não configurar destinação comercial e nem superar o valor autorizado pela legislação para importações via postal". Os responsáveis pela compra serão autuados e apresentados junto ao Ministério Público Federal.

OLOKO, será que rola alguma multa foda, ou responder processo essas bagaça e tal ? Por que se rola, pelo amor de deus mesmo...

Alguém sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOKO, será que rola alguma multa foda, ou responder processo essas bagaça e tal ? Por que se rola, pelo amor de deus mesmo...

Alguém sabe ?

Não sei, mas acho que pode haver algo do tipo, pra quem pediu coisas como jack3d, que não são permitidos no Brasil. Ou pelo menos ter que pagar os impostos e apresentar receita pra retirar. ( eu acho )

______________

Alguem sabe como eles avisam quando a pessoa foi tachada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nova ação nos Correios, Receita Federal apreende mais suplementos alimentares

Última Atualização 25/05/2012 às 10:25

Em nova fiscalização no Centro de Entregas de Encomendas dos Correios, na zona norte de Porto Alegre/RS, agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando - Direp - da Receita Federal, apreenderam na tarde desta quinta-feira, 24 de maio, aproximadamente, 55 volumes de mercadorias contrabandeadas.

Os volumes apreendidos estavam endereçados para apenas uma pessoa física. A Receita Federal tem identificado o uso deste fracionamento para burlar a fiscalização na tentativa de não configurar destinação comercial e nem superar o valor autorizado pela legislação para importações via postal para o Regime de Tributação Simplificada - RTS e tem atuado na apreensão destes casos com frequência.

Os produtos apreendidos são, em sua maioria, suplementos alimentares, remédios e vitaminas mas também existem produtos tais como: Jack3d e 1MR, que tem, atualmente, sua comercialização proibida no Brasil. Os contribuintes responsáveis pela compra serão autuados e representados junto ao Ministério Público Federal

DSC00327.JPG

DSC00331.JPG

DSC00333.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...